Romper as fronteiras é a palavra mais adequada. Visando atingir novas praças a Komodo investe em placas no gramado junto de grandes marcas durante o campeonato catarinense.
O alcance do esporte, principalmente o futebol que é visto em todos os cantos do Brasil, seja na TV aberta, fechada ou no pay-per-view , é usado como mecanismo de divulgação e marketing para empresas patrocinadoras expandirem seus campos de atuação.
Para a Komodo o foco está na estratégia de posicionamento em todo o estado de Santa Catarina visando atingir empresários amantes do esporte. “O futebol é um evento indiscutivelmente poderoso em termos de alcance e visibilidade. É algo intrínseco na cultura brasileira, é o que temos de maior no entretenimento nacional.” – Descreve o diretor executivo da Komodo, Thiago Jasper.
A produtora e o clube renovam a parceria para 2017, ambos almejando uma visibilidade potencial, um bom exemplo foi o vídeo anunciando o novo fornecedor de material esportivo, a Adidas, alcançando números fantásticos nas redes sociais.