Publicidade
KFC e Netflix se juntam para recriar desafio com inspiração em “Round 6”
12 de Dezembro de 2024

KFC e Netflix se juntam para recriar desafio com inspiração em “Round 6”

O desafio promovido pelo KFC e Netflix terá prêmio em dinheiro, 456 participantes e cardápio com fusão coreana.

KFC e Netflix se juntam para recriar desafio com inspiração em "Round 6"

 

Publicidade

A união de KFC e Netflix traz a criação de um evento especial, o “The Menu Test” (“O Menu Teste”, na tradução literal), que trará a fusão de toda a lado emocional do “Round 6”, da Netflix, com o frango frito, do KFC.

“Round 6” é uma das séries mais vistas na plataforma de streaming e está prestes a estrear a segunda temporada, que acontecerá no dia 26 de dezembro. Para aproveitar esta estreia, o KFC e a Netflix se juntaram para criar um desafio.

“Esta ativação inédita inspirada em ‘The Squid Game’ (“Round 6″, no Brasil) contará com 456 participantes, que concorrerão a um suculento prémio de 40 milhões de won (equivalente a 27.108 euros), bem como ao lançamento de um menu exclusivo que funde o estilo coreano com frango KFC”, explicou o Marketing Directo.

 

Os interessados deverão se inscrever até o dia 16 de dezembro. O candidato deverá enviar um vídeo de, no máximo, 30 segundos com explicações de porque ele deve ser escolhido.

Cardápio especial é criação na junção de KFC e Netflix

A união de KFC e Netflix não resultou apenas no concurso. Um menu exclusivo também foi lançado e traz a fusão do famoso frango frito do KFC com a culinária coreana. As opções estão disponíveis nos restaurantes da Espanha.

“Era uma questão de tempo até que duas grandes marcas como a Netflix e a KFC, com um claro compromisso em Espanha com uma comunicação disruptiva, colaborassem em algum momento”, explicou Jorge Aylagas, Gestor de Fama e Eficácia dos Media da KFC Iberia, segundo informações do Marketing Directo. “Todo o processo de cocriação da campanha com uma equipe incrível formada por PS21, Netflix e KFC foi uma verdadeira maravilha, e acho que o resultado reflete isso: é uma campanha digna de uma colaboração tremenda’, finalizou.

 

 

“Você precisa de dinheiro? Jogue o jogo”, é o que diz a descrição do vídeo da campanha publicado no YouTube do KFC Espanha.

A agência criativa PS21 foi a responsável pela criação da ação, que terá ativação em canais digitais de TV, OOH e KFC. A campanha também conta com publicidade do KFC dentro do Netflix Espanha.

 

Foto: Unsplash

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade