A Netflix continua a investir no marketing digital, apostando em comerciais com participações de personalidades brasileiras. Em sua campanha mais recente, para divulgar a série Santa Clarita Diet, a empresa contou com a participação do cantor Fábio Jr.. Agora, a marca utilizou o Teste de Fidelidade, programa de sucesso do apresentador João Kléber, para fazer piada sobre quando um casal promete assistir uma série da Netflix juntos, mas um acaba cometendo a traição de ver os episódios sozinho.
No filme, o apresentador, ao lado da namorada traída, assiste a uma câmera escondida que “flagrou” o namorado da jovem vendo um episódio de ‘Narcos’ sem ela. O vídeo reproduz todo o programa de João Kléber, inclusive o pedido de desculpas do namorado traidor, que leva um buquê de flores para a namorada.
O vídeo finaliza com a frase: “casal que assiste junto, fica junto”.
Além disso, a empresa está respondendo os comentários da publicação com montagens divertidas. (confira na galeria abaixo)
Postada na tarde desta segunda-feira (20), a publicação já tem mais de 41 mil reações, 18 mil comentários e 14.100 compartilhamentos.
Confira: