Publicidade
Já imaginou comer com talheres no Mc Donald’s? Na Bélgica isso é possível
04 de Março de 2024

Já imaginou comer com talheres no Mc Donald’s? Na Bélgica isso é possível

É isso mesmo que você leu! Foi lançada na Bélgica a possibilidade de comer com talheres no Mc Donald's. Esta foi uma forma que a rede de fast food encontrou para os clientes comerem os novos hambúrgueres Deluxe.

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Uma das principais formas de comer um hambúrguer é com a mão, não é mesmo? Mas na Bélgica pode ser diferente, já que os consumidores por lá poderão comer com talheres no Mc Donald’s.

A marca resolveu mudar a forma de comer, principalmente, para as pessoas que costumam saborear os novos hambúrgueres Deluxe, que tem um paladar diferenciado.

Publicidade

De acordo com o Marketing Directo, esta é a primeira vez que o Mc Donald’s dá talheres para os clientes comerem o hambúrguer gourmet.

 

Clientes mais fiéis nas redes sociais terão a chance de comer com talheres no Mc Donald’s

Ainda segundo a publicação, apenas os consumidores fiéis terão a oportunidade de comer com talheres no Mc Donald’s. A marca fará um sorteio e os vencedores levarão para a casa os talheres de prata.

Para concorrer aos itens, os interessados terão que marcar o perfil da pessoa com quem gostaria de compartilhar os novos hambúrgueres Deluxe e o motivo.

Na postagem no Instagram do Mc Donald’s da Bélgica, a descrição traz o seguinte texto: “Sorteio ‼️ Marque a pessoa com quem você gostaria de dividir um hambúrguer Deluxe e explique o porquê. Você pode ser um dos sortudos a ganhar seus próprios talheres Mc de luxo exclusivos! 🍴😎”

O tema da campanha é “Um hambúrguer de luxo merece um tratamento de luxo” e foi criado pela agência TBWA. Mesmo a ideia de comer com talheres no Mc Donald’s seja a primeira vez porque os itens são feitos de prata, alguns restaurantes disponibilizam a opção de plástico para alguns clientes. Porém, esta ideia está sendo aos poucos diminuída, já que temos ações pensadas em sustentabilidade.

Vale lembrar que quase no final de 2023, a rede de fast food tirou de circulação, nos Estados Unidos, as colheres de plástico que eram servidas junto com o sorvete McFlurry.

 

Já imaginou comer com talheres no Mc Donald's? Na Bélgica isso é possível

 

Mesmo o McDonald’s Bélgica esteja feliz por sua iniciativa ser única no mundo, “a verdade é que em 2013 uma subsidiária da cadeia na Austrália começou a oferecer aos seus clientes a possibilidade de ter os seus menus servidos com pratos e talheres e a iniciativa aparentemente teve bastante sucesso, pois aumentou significativamente o número de clientes no restaurante”, escreveu a publicação sobre o lançamento da novidade que em que os clientes poderão comer com talheres no Mc Donald’s.

 

Já imaginou comer com talheres no Mc Donald's? Na Bélgica isso é possível

FICHA TÉCNICA

Anunciantes: McDonald’s Bélgica

Agência: TBWA Bélgica

Diretor Criativo Chefe: Jeroen Bostoen

Diretor Criativo Chefe: Kristoff Janssens

Diretor Criativo: Jeremie Goldwasser

Diretor de arte: Ema Vukas

Copywriter: Luca Garcia

Foto: Unsplash

Publicidade
Publicidade