Publicidade
Itajaí Shopping promove ação ‘De Olho na Bandeja’ para multar quem desperdiça comida
01 de Abril de 2016

Itajaí Shopping promove ação ‘De Olho na Bandeja’ para multar quem desperdiça comida

Publicidade

O Itajaí Shopping aproveitou o Dia da Mentira para pregar uma peça em seus clientes. Pelo Facebook, foi lançada uma ação chamada De Olho na Bandeja, onde o cliente foi informado que fiscais estariam posicionados ao lado das lixeiras multando quem estiver desperdiçando comida. Após grande repercussão, a página informou que a brincadeira não passou de uma ação de Marketing para conscientizar as pessoas.

“Acreditamos que essa data é uma ótima oportunidade para conscientizar, de forma bem humorada, as pessoas deste péssimo hábito”, explicou o gerente de Marketing, Geverson Rodrigues. De acordo com a Organização das Nações Unidas para Alimentação e Agricultura (FAO), o Brasil está entre os 10 países que mais desperdiçam comida no mundo. Além do impacto ambiental, o desaproveitamento de alimento causa consequência econômica. “Cada um de nós pode evitar o desperdício por meio de porções menores, ou mesmo, dividindo pratos maiores com algum amigo, por exemplo”, sugeriu Geverson.
 

Publicidade
Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade