Publicidade
IntegerOutPromo tem novo Diretor de Criação
30 de Janeiro de 2018

IntegerOutPromo tem novo Diretor de Criação

A Integer\OutPromo amplia seu time de criação. A novidade é a chegada de Victor Morais para trabalhar ao lado de Marco Centenaro, ambos Diretores de Criação liderados por Antônio Neto, sócio e VP de Criação da agência.

 

Publicidade

Há 19 anos no mercado, “Vitão” teve passagens pela TracyLocke Brasil/NewStyle, Momentum e Future Group, onde criou importantes cases para P&G, Johnson&Johnson, BRF, PepsiCo, Nestlé, Natura, entre outros.

 

“Vitão vem compartilhar conosco sua experiência, sua liderança e sobretudo sua energia  criativa. E não poderia ser em um momento melhor, o ano de 2018 nos apresenta um cenário de grandes realizações.” explica Antônio Neto.

 

Integer\OutPromo é a operação brasileira do The Integer Group, um membro-chave do Omnicom Group Inc. É uma das principais agências globais de Shopper Marketing, promoções, ativações e varejo on e off line. Uma agência que oferece maneiras inovadoras para marcas e varejistas envolverem e conectarem-se com os seus shoppers, transformando todos momentos em momentos de conversão. Insights culturais são usados para inspirar ideias criativas que criam marcas e aceleram a compra tanto dentro como fora da loja. O The Integer Group tem 28 escritórios em todo o mundo. P&G, Microsoft, Reckitt Benckiser, Mars, JBS, Diageo, Camil e Bauducco fazem parte dos clientes atendidos pela operação local.   

 

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade