Heinz estreia na 35ª Oktoberfest com ação especial

04 de Outubro de 2018

Marca promove ação de Bratwurst em metro no evento

Foto: Divulgação

Para entreter e animar o público, a Heinz apresenta uma ação que foi inspirada na tradicional competição “Chopp de Metro” da Oktoberfest, porém de modo gastronômico. 

O desafio da marca consiste em comer um metro de Bratwurst no menor tempo possível. O prato é um típico hotdog alemão, especialmente criado para a festa pelo chef alemão Heiko Grabolle, feito com a salsicha wurst e o pão artesanal alemão acompanhado pelos condimentos Heinz.

Batizada de “Bratwurst em Metro”, a ação acontecerá todos os sábados e domingos no palco da praça de alimentação da Oktoberfest. Na ocasião, quatro grupos de cinco pessoas terão a oportunidade de participar do desafio criado pela marca. Além disso, para quem ficar de fora do desafio, a marca presenteará ao público com uma versão reduzida do cachorro-quente. Para isso, basta marcar uma foto sua com algum dos condimentos da Heinz com a hashtag #oktoberfestcomheinz.

De acordo com o gerente de marketing da Kraft Heinz, Thiago Rapp, a ideia surgiu para enaltecer todo valor gastronômico que o evento apresenta a cada ano, desenvolvida sob a consultoria do chef alemão Heiko Grabolle.