A Heineken celebra o Saint Patrick’s Day, o dia de São Patrício, o santo padroeiro da Irlanda, realizando diversas ações especiais nem Santa Catarina no próximo dia 17 de março. Serão 20 estabelecimentos parceiros da marca em todo o Estado, onde o público irá ganhar diversas vantagens ao consumir cervejas da marca. Entre os presentes, está uma cartola verde pra entrar ainda mais no clima.
Em Florianópolis, o destaque fica por conta dos eventos promovidos pelo The Black Swan, Bar Treze, Tralharia, Boteco da Ilha e Centro Social da Cerveja (CSC). Promotores da marca irão interagir com o público e diversos brindes serão distribuídos no decorrer da noite. Além de muita Heineken gelada, haverá também um cardápio especial servindo algumas variações da culinária irlandesa.
A marca também vai prestigiar quem preferir comemorar a data no conforto de casa. No Imperatriz Jurerê, na compra de 12 unidades de Heineken na versão lata ou long neck, o cliente é presenteado com uma das tradicionais cartolas verdes da marca.
Confira abaixo a lista completa de bares e pubs parceiros Heineken:
FLORIANÓPOLIS
THE BLACK SWAN – Rua Manoel Severino de Oliveira, 592;
BAR TREZE – Rua Padre Roma, 174;
TRALHARIA – Nunes Machado, 104;
BOTECO DA ILHA – Travessa Carreirão, 2100;
CENTRO SOCIAL DA CERVEJA – Avenida Cesar Seara, 19.
JOINVILLE
BARÃO CHOPPERIA – Rua Max Colin, 441;
BOVARY SNOOKER PUB – Rua Visconde de Taunay, 166;
THE OLD MC GALLEGHER – Rua Doutor João Colin, 376
EL PATRON – Rua Tubarão, 80.
CRICIÚMA
GREEN PUB – Rua Borba Gato, 153
JACK BONNY – Rua Araranguá, 384
MAVERICK BIKERS PUB BAR – Rua Padre Estanislau Ciszewski, 220.
TIMBÓ
CAFÉ BAR 572 – Avenida Getúlio Vargas, 572;
ROOSTER BAR E GRILL – Rua Fritz Lorenz, 2.
ITAJAÍ
REZALENDA MYSTIC BEACH – Rua José Medeiros Vieira, 1628.
BLUMENAU
AHOY TAVERN CLUB – Rua São Paulo, 2083;
FACTORY CAFÉ – Avenida Presidente Castelo Branco, 671.
BAL. CAMBORIÚ
OBRIENS IRISH PUB – Avenida Normando Tedesco, 1144.
TUBARÃO
CÉU DA BOCA – Rua Lauro Muller, 278.
