A agência de markeing digital GhFly, conhecida por sua expertise em campanhas de performance, conquistou a conta da rede de lojas Havan. A agência passa a fazer a gestão completa da performance online da marca, que conta hoje com 93 lojas em todo o Brasil.
Segundo Gustavo Hana, CEO da GhFly, a parceria é muito importante e estratégica para ambos, pois a agência fortalece e amplia sua carteira com mais um grande cliente de varejo e a Havan dá o primeiro passo para um escalonamento mais agressivo da operação de e-commerce da marca.
“Nosso foco é gerar crescimento e aumentar a lucratividade da operação online das lojas Havan, alavancando o volume de vendas. Para isso, faremos a integração de todas as plataformas de anúncio como Google AdWords, Facebook Ads e Bing Ads, além de ferramentas de reengajamento e recaptura de usuários, Market Places e Mídia Programática, que já são operados pela GhFly”, destaca Hana. O CEO afirma, ainda, que o modelo de integração entre todas as estratégias garantirá a padronização da comunicação com os atuais e futuros clientes, melhorando a performance de vendas do e-commerce, que deve passar a ter maior relevância no grupo.
De acordo com o coordenador de e-commerce da Havan, Jordan Hang a agência foi altamente recomendada pelo ranking de parceiros Google. “Com mais de 90 certificados, acreditamos que a GhFly é a parceira ideal para alinharmos performance com relacionamento com nossos clientes”, destaca. Ele afirma, ainda, que a expectativa é aumentar a visibilidade da marca no território nacional e fidelizar os clientes, oferecendo sempre uma excelente experiência de compra.
Segundo Hang, apesar do mundo estar cada dia mais digital, no comércio não se pode perder a essência humana do dia a dia. “Acreditamos no perfeito alinhamento entre tecnologia, humanização e varejo, buscando sempre as melhores soluções e parceiros para o mundo digital. Contaremos com toda expertise da GhFly nesse novo momento”, conclui o coordenador de e-commerce da Havan.