Publicidade
Guaraná Antarctica promove sessão de cinema ao ar livre em parceria com a Sony Pictures e o canal Cinemax
27 de Julho de 2016

Guaraná Antarctica promove sessão de cinema ao ar livre em parceria com a Sony Pictures e o canal Cinemax

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

O Guaraná Antarctica promove uma ação no próximo sábado (30) no parque Burle Marx, em São Paulo. Em exibição especial intitulada Guaraná Antarctica Open Air e marcada para as 18h, o público poderá aproveitar o final de tarde para assistir ao sucesso Caça-Fantasmas – ao ar livre. A entrada é gratuita e aberta ao público.

Para isso, uma verdadeira tela de cinema será montada no gramado central do parque – e as primeiras 300 pessoas que aceitarem o convite de deixar o sofá e ir para o parque serão presenteadas com cangas personalizadas, pipoca e Guaraná Antarctica.

Publicidade

“Com o Guaraná Antarctica Open Air convidamos os paulistanos a aproveitarem o final de semana de uma forma diferente mostrando que, mesmo no inverno, existem ótimas oportunidades para curtir a vida fora do sofá”, comentou Richard Lee, gerente de marketing da marca.

A iniciativa, viabilizada pela Sony Pictures Entertainment e o canal Cinemax, faz parte da campanha “Pensadores pensam. Você, Boralá” de Guaraná, que estimula as pessoas a aproveitarem a vida outdoor. Essa experiência ainda será levada para a audiência do Cinemax em um programete veiculado nos intervalos do canal.  

Guaraná Antarctica Open Air
Data: Sábado – 30/7
Horário: 18h
Local: Parque Burle Marx – Av. Doná Helena Pereira de Morães, s/n – Parque do Morumbi, São Paulo
Entrada gratuita

Publicidade
Publicidade