A Taschibra, uma das maiores indústrias de iluminação da América Latina, encerrou a participação na 15ª edição da Expolux com resultados positivos. O aumento no número de visitantes que passaram pelo estande foi impulsionado pela apresentação de novidades em LED e decoração. A feira, que encerrou no último sábado (2), reuniu lojistas e especialistas de todo o país.
A grande atração da Taschibra nesta Expolux foi a apresentação dos novos pendentes da Linha Unique. Os diversos modelos feitos em aço, alumínio e tecido são perfeitos para embelezar diferentes ambientes. “Percebemos que a Linha Unique foi muitíssimo bem recebida pelo público. Desenvolvemos peças modernas, que estão alinhadas com tendências do mercado internacional. Isto foi um diferencial que agradou os visitantes”, explicou a diretora da Taschibra, Natalie Schreiber Felippi.
A tecnologia LED também foi bastante procurada nesta edição da Expolux. “Trabalhamos para apresentarmos sempre o que há de mais moderno. Neste ano, por exemplo, trouxemos a Linha Energia Solar LED, que reúne duas importantes tendências, a solar e a LED. Acreditamos que isto tenha contribuído para que mais visitantes conhecessem o estande da Taschibra, um resultado muito positivo até mesmo em comparação com edições anteriores”, revelou a diretora.
Com mais de dez modelos, os itens da Linha Energia Solar LED são equipados com baterias recarregáveis que garantem autonomia de até 8 horas. Além disto, os refletores, spots e espetos têm acendimento e desligamento automático. Outro atrativo é a instalação simples, que dispensa cabeamento elétrico.
A Blumenox Iluminação, recentemente adquirida pelo Grupo Taschibra, também esteve presente na Expolux. A empresa, consagrada entre arquitetos e clientes, apresentou uma linha de produtos desenvolvidos em vidros artesanais e acrílico. “O feedback dessa linha foi bastante positivo, o estande e a linha de produtos foi muito elogiada por todos que passaram pelo espaço. Este foi o primeiro ano da Blumenox na Expolux já como parte do Grupo Taschibra. Fechamos excelentes negócios, foi uma oportunidade para conhecermos os clientes da empresa e estreitarmos o relacionamento, realmente superou nossas expectativas”, revelou Felippi.