Publicidade
Grupo Fórmula dissemina conhecimento adquirido no RD Summit para diversas áreas da empresa
10 de Novembro de 2016

Grupo Fórmula dissemina conhecimento adquirido no RD Summit para diversas áreas da empresa

Publicidade

Durante dois dias, a Fórmula participou de uma experiência altamente enriquecedora com o melhor do conteúdo de marketing digital e vendas da América Latina: O RD Summit. Com um time de 12 participantes, a agência buscou disseminar o conhecimento para as mais diversas áreas da empresa, entre elas criação, digital, mídia, atendimento e conteúdo.

O que chamou a atenção de Gabriel Almeida, head digital da Fórmula, foi a percepção de que, mesmo com toda a capacidade de segmentação disponível nos gerenciadores de anúncios, em conjunto com enriquecimento de dados e inteligência artificial na análise de informação, a sensibilidade humana é imprescindível para a geração de conhecimento: “Quem é a pessoa que está por trás do clique? Data Humanization ainda está em processo de evolução, mas é uma constante na otimização das nossas campanhas. Aumentamos o ROI ao entender melhor as pessoas”, explica Gabriel.

Publicidade

De acordo com Mariana Tomio, diretora de atendimento, a imersão ao novo e o compartilhamento de experiências no RD Summit despertam para outra cultura. “Nossas soluções atendem a qualquer tipo de demanda, pois trabalhamos no formato One Stop Shop. E a busca incessante por inovação é fundamental em nosso core business”.

Para Alexis Leiria, diretor de criação da Fórmula, o evento oferece muito mais do que aprendizado. “Ficar dois dias exposto a tanto conteúdo, mexe com você. Motiva a buscar soluções para os seus clientes que não fazem parte daquele manual mental que todo o profissional tem. Faz pensar, rever, mudar. É um evento que não termina ao final dos dois dias, ele é só o começo”, define Alexis.

Rosa Estrella, presidente do Grupo, diz que a ideia é aumentar o número de participantes da agência para o próximo ano. “Queremos viabilizar esse conhecimento ainda a mais profissionais da Fórmula. Difundir dentro da nossa empresa cada vez mais a busca pela inovação. Isso nos capacita para atender sempre bem nossos clientes”, finaliza a presidente.

Publicidade
Publicidade