Durante dois dias, a Fórmula participou de uma experiência altamente enriquecedora com o melhor do conteúdo de marketing digital e vendas da América Latina: O RD Summit. Com um time de 12 participantes, a agência buscou disseminar o conhecimento para as mais diversas áreas da empresa, entre elas criação, digital, mídia, atendimento e conteúdo.
O que chamou a atenção de Gabriel Almeida, head digital da Fórmula, foi a percepção de que, mesmo com toda a capacidade de segmentação disponível nos gerenciadores de anúncios, em conjunto com enriquecimento de dados e inteligência artificial na análise de informação, a sensibilidade humana é imprescindível para a geração de conhecimento: “Quem é a pessoa que está por trás do clique? Data Humanization ainda está em processo de evolução, mas é uma constante na otimização das nossas campanhas. Aumentamos o ROI ao entender melhor as pessoas”, explica Gabriel.
De acordo com Mariana Tomio, diretora de atendimento, a imersão ao novo e o compartilhamento de experiências no RD Summit despertam para outra cultura. “Nossas soluções atendem a qualquer tipo de demanda, pois trabalhamos no formato One Stop Shop. E a busca incessante por inovação é fundamental em nosso core business”.
Para Alexis Leiria, diretor de criação da Fórmula, o evento oferece muito mais do que aprendizado. “Ficar dois dias exposto a tanto conteúdo, mexe com você. Motiva a buscar soluções para os seus clientes que não fazem parte daquele manual mental que todo o profissional tem. Faz pensar, rever, mudar. É um evento que não termina ao final dos dois dias, ele é só o começo”, define Alexis.
Rosa Estrella, presidente do Grupo, diz que a ideia é aumentar o número de participantes da agência para o próximo ano. “Queremos viabilizar esse conhecimento ainda a mais profissionais da Fórmula. Difundir dentro da nossa empresa cada vez mais a busca pela inovação. Isso nos capacita para atender sempre bem nossos clientes”, finaliza a presidente.