O Grupo Duo&Co acaba de entrar “com os dois pés” no mercado de calçados do país. Após dois meses em negociação, a holding anuncia as chegadas das marcas Grendha e Azaleia à sua carteira de clientes.
O objetivo com o acordo é elevar o senso criativo de ambas as marcas no mercado digital, transparecendo os seus objetivos nas publicações e interações via redes sociais. Para isso, a agência Duo Studio – precursora da holding – passa a ser responsável por cuidar de todo o gerenciamento da comunicação digital, incluindo o planejamento das campanhas, as produções fotográficas e o tráfego pago das publicações.
“É de extrema importância para nós a chegada desses players. Isso demonstra que o nosso time está mais do que preparado para desenvolver campanhas de alto impacto, que aproximem o público-alvo de valores da marca, relacionados com o bem-estar e conforto para as mulheres”, afirma João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co.
Apesar de ambas as marcas integrarem o portfólio do grupo Grendene, cada uma delas será trabalhada por equipes e projetos separadamente, uma vez que têm públicos e objetivos distintos entre si. A primeira ativação prevista a partir da parceria será desenvolvida para a Azaleia, voltada para o Dia da Mulher, no início de março.