Publicidade
Grupo 3S Corp apresenta nova marca, criada pela agência Think
09 de Julho de 2024

Grupo 3S Corp apresenta nova marca, criada pela agência Think

Estratégia reforça o posicionamento full service em comércio exterior do grupo no mercado nacional

O Grupo 3S Corp está de cara nova. A empresa especializada em comércio exterior, que tem escritório e centro logístico em Itajaí (SC) e sede em Novo Hamburgo (RS), acaba de lançar sua nova marca, redesenhada para reforçar o posicionamento do grupo no mercado nacional.

“Nosso novo posicionamento vem trazer para o mercado de forma clara que a 3S CORP é um grupo que entrega soluções full service em comércio exterior e esclarecendo o papel das unidades de negócio que se integram para oferecer um atendimento ágil e personalizado ao cliente final. Mudamos a identidade visual da marca da holding e endossamos todas as unidades de negócio relacionadas à prestação de serviço em comércio exterior, dentro de um mesmo guarda-chuva”, explica o co-CEO e co-fundador do Grupo 3S Corp, Lucas Vogt Schommer.

Publicidade

O Grupo 3S CORP acumula mais de uma década de história. Ao longo desses anos foram abertas novas unidades de negócio, sendo três delas diretamente ligadas à esteira de serviços para importação, exportação e logística nacional: Leaderlog, Winning Trading e 3S Soluções Logísticas, que trabalham de forma integrada.

A LeaderLog é a empresa responsável pela logística internacional nos modais marítimo e aéreo, com certificações reconhecidas, como OEA e WCA, garantindo eficiência e segurança nas operações. A Winning Trading cuida das estratégias tributárias, fiscais, logísticas e aduaneiras para empresas que buscam expandir por meio da importação e exportação. E a 3S Soluções Logísticas oferece serviços de armazenagem, distribuição e logística nacional, contando com armazém e transportadora próprios.

Hoje já são mais de 200 profissionais do grupo, distribuídos em quatro estados. “A comunicação é um desafio inerente a um grupo presente em vários estados e que cresceu de forma muito acelerada nos últimos anos, por isso, o rebranding é importante não só para gerar resultado e percepção de valor da entrega da marca, mas também para nosso cliente interno, nossos profissionais que se dedicam e interagem com todas as unidades de negócio no dia a dia”, explica a diretora de expansão do Grupo 3S CORP, Larissa Anselmo.

“O foco continua o mesmo, uma entrega ágil e personalizada ao nosso cliente final. O novo posicionamento da marca reforça nosso compromisso. Crescemos ao longo dos 13 anos sem tirar o foco da qualidade e agilidade de entrega para o nosso cliente externo e cuidado e valorização do cliente interno”, acrescenta Lucas Schommer.

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade