Neste início de 2024, o Google premiou com o status de Partner Premier os parceiros de marketing digital que apresentaram o melhor desempenho em todo o mundo.
Apenas 3% das empresas são premiadas, tornando o nível o mais exclusivo do programa.
A agência curitibana Páprica Comunicação, especializada em planejamento estratégico, posicionamento de marca, inovação, user experience e desenvolvimento web e mobile foi nomeada como Partner Premier 2024, figurando entre os principais parceiros do gigante da tecnologia em todo o país.
Pedro Sicuro, coordenador de mídia da Páprica, que tem atuação consolidada em setores como educação, indústria e varejo, atendendo empresas de grande porte, entre elas Marista Brasil, Alegra Foods, Docol, Universidade Católica de Santa Catarina e PR Grupo afirma que, “Estamos animados em anunciar que fomos nomeados como Partner Premier em 2024. Este é o terceiro ano consecutivo que ocupamos o maior nível no programa do Google que comprova nossa competência em fortalecer o negócio dos nossos clientes. Temos muito orgulho da nossa equipe pela conquista desse status”.
Desenvolvido pelo Google, o programa Google Partners nasceu com o objetivo de reconhecer empresas e profissionais de marketing digital que demonstram alto nível de expertise em produtos e serviços da marca.
A missão do Google Partners é capacitar as empresas com inovações em ferramentas, recursos e suporte para que elas ajudem os clientes a alcançar o sucesso e a crescer online. O programa oferece às empresas três níveis de participação: membro, parceiro e Partner Premier. Esses níveis são concedidos com base no desempenho, nas práticas recomendadas e nas certificações obtidas pelas empresas e profissionais de marketing digital.