Publicidade
Glóbulo comemora um ano de sua filial Blumenau com Debate Club para convidados
16 de Agosto de 2016

Glóbulo comemora um ano de sua filial Blumenau com Debate Club para convidados

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A Glóbulo, que nasceu em Florianópolis há 11 anos, agora se define como uma conceitual empresa de estratégia e inteligência de mercado. Nesta quinta-feira, 18 de agosto, vai celebrar um ano de atuação em Blumenau com evento aberto ao público, mediante inscrições antecipadas, no café coworking Officina. 

Atualmente a Glóbulo atende quatro projetos de clientes de Blumenau, incluindo a Acib e também e Núcleo de Inovação, e está em plena expansão da sua atuação na cidade. 

Publicidade

A programação da festa de um ano da Glóbulo começa a partir das 18h30, com o Debate Club, um exercício do poder da argumentação, do raciocínio, do improviso e da criatividade através de um debate de ideias que será mediado por Thaynan Mariano e Alex Lima. 

Thaynan é empreendedor, Consultor de Marketing e Diretor do Startup Grind Floripa, uma rede global de empreendedores e startups. Morou 3 anos na Irlanda onde liderou um time internacional como Diretor de Marketing e Vendas em uma agência de marketing. 

Alex Lima, fundador da Glóbulo, é estrategista de marcas, com formação em Marketing e em Gestão de Negócios, especialista em Branding e Pós graduado em Marketing para Gestão Empresarial (UFSC). Professor do MBA em Branding da Universidade do Vale do Itajaí e do MBA em Comunicação Pública e Empresarial, pela Universidade Tuiuti do Paraná. Atuou com projetos em empresas como Petrobrás, SCGÁS, Tracebel, SENAC, ELECNOR Concessões, Ministério do Turismo e várias outras.

Programa do evento
Após o debate,  a partir das 20h30, rola um pocket do empresário Christian Rocha, que está migrando do mercado da construção civil para o mercado das ideias e inovação firmando parceria com a Glóbulo. Christian vai falar sobre o Cenário Financeiro do Mercado Mundial.

Inscrições
São gratuitas, limitadas, e podem ser feitas no link http://bit.ly/1anodeblu.

Publicidade