Publicidade
Frito-Lay e Hasbro se juntam para trazer mais alegria na hora do lanche
02 de Abril de 2024

Frito-Lay e Hasbro se juntam para trazer mais alegria na hora do lanche

A campanha que traz Frito-Lay e Hasbro juntas anuncia aos consumidores um jogo interativo, que pode ser acessado através de um QR na embalagem dos diversos produtos da marca.

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A união da Frito-Lay e Hasbro, uma das maiores fabricantes de brinquedos, tem como objetivo mostrar aos consumidores que o momento do lanche pode acontecer de forma descontraída. Segundo informações publicadas no comunicado à imprensa, a campanha é inspirada em alguns jogos como, por exemplo, “The Game of Life” (“Jogo da Vida”), “Chutes and Ladders”, ” Hungry Hippos” e “Connect 4”.

“A Frito-Lay Variety Packs está entusiasmada com a parceria com a Hasbro, que conecta gerações de fãs e famílias por meio de suas experiências de jogo, para ajudar a promover mais alegria nos lanches diários com nossa campanha brilhante e divertida. Juntos, queremos incentivar as famílias a abrace momentos de conexão, seja uma noite de jogos em família ou uma viagem, e adicione mais diversão e sabor para tornar esse momento de qualidade mais memorável”, falou Melissa Miranda, vice-presidente de marketing de portfólio da Frito-Lay Variety Packs, no comunicado.

Publicidade

Campanha da Frito-Lay e Hasbro terá ativações em diferentes plataformas 

Como forma de trazer ainda mais engajamento para a ação da Frito-Lay e Hasbro, a campanha será ativada em diversas plataformas como TV, redes sociais e plataformas digitais. “Além disso, a campanha inclui multipacks de edição limitada com jogos de tabuleiro populares da Hasbro e um jogo interativo na web, acessível através de um código QR na embalagem, que oferece aos jogadores a chance de ganhar um baú de jogo no valor de US$ 1.000 até 19 de maio”, contou o Marketing Dive.

 

 

Para a Hasbro é uma ótima conexão com os clientes, pois a marca tem enfrentado alguns problemas de vendas, principalmente, depois que a Mattelm, sua concorrente, lançou o filme da “Barbie”.

Lembrando que a Frito-Lay tem os seguintes produtos: batatas fritas Lay’s e Ruffles, Doritos, Cheetos, dentre outras marcas.

 

Frito-Lay e Hasbro se juntam para trazer mais alegria na hora do lanche

 

“Com um amplo portfolio composto pelos jogos de tabuleiro mais populares do mundo, a Hasbro conecta fãs e famílias por meio de experiências de jogos divertidas de jogar, divertidas de assistir e divertidas de compartilhar. Esta campanha com os pacotes de variedades Frito-Lay é uma expansão natural para nossas marcas, à medida que celebramos o aproveitamento máximo das conexões familiares com lanches e aventuras que colocarão um sorriso no rosto de todos”, comentou Matt Proulx, vice-presidente de experiências globais, parcerias e música na Hasbro, no comunicado à imprensa sobre a ação da Frito-Lay e Hasbro.

Foto: Unsplash

Publicidade
Publicidade