A união da Frito-Lay e Hasbro, uma das maiores fabricantes de brinquedos, tem como objetivo mostrar aos consumidores que o momento do lanche pode acontecer de forma descontraída. Segundo informações publicadas no comunicado à imprensa, a campanha é inspirada em alguns jogos como, por exemplo, “The Game of Life” (“Jogo da Vida”), “Chutes and Ladders”, ” Hungry Hippos” e “Connect 4”.
“A Frito-Lay Variety Packs está entusiasmada com a parceria com a Hasbro, que conecta gerações de fãs e famílias por meio de suas experiências de jogo, para ajudar a promover mais alegria nos lanches diários com nossa campanha brilhante e divertida. Juntos, queremos incentivar as famílias a abrace momentos de conexão, seja uma noite de jogos em família ou uma viagem, e adicione mais diversão e sabor para tornar esse momento de qualidade mais memorável”, falou Melissa Miranda, vice-presidente de marketing de portfólio da Frito-Lay Variety Packs, no comunicado.
Campanha da Frito-Lay e Hasbro terá ativações em diferentes plataformas
Como forma de trazer ainda mais engajamento para a ação da Frito-Lay e Hasbro, a campanha será ativada em diversas plataformas como TV, redes sociais e plataformas digitais. “Além disso, a campanha inclui multipacks de edição limitada com jogos de tabuleiro populares da Hasbro e um jogo interativo na web, acessível através de um código QR na embalagem, que oferece aos jogadores a chance de ganhar um baú de jogo no valor de US$ 1.000 até 19 de maio”, contou o Marketing Dive.
Para a Hasbro é uma ótima conexão com os clientes, pois a marca tem enfrentado alguns problemas de vendas, principalmente, depois que a Mattelm, sua concorrente, lançou o filme da “Barbie”.
Lembrando que a Frito-Lay tem os seguintes produtos: batatas fritas Lay’s e Ruffles, Doritos, Cheetos, dentre outras marcas.
“Com um amplo portfolio composto pelos jogos de tabuleiro mais populares do mundo, a Hasbro conecta fãs e famílias por meio de experiências de jogos divertidas de jogar, divertidas de assistir e divertidas de compartilhar. Esta campanha com os pacotes de variedades Frito-Lay é uma expansão natural para nossas marcas, à medida que celebramos o aproveitamento máximo das conexões familiares com lanches e aventuras que colocarão um sorriso no rosto de todos”, comentou Matt Proulx, vice-presidente de experiências globais, parcerias e música na Hasbro, no comunicado à imprensa sobre a ação da Frito-Lay e Hasbro.
Foto: Unsplash