A partir de agora a fri.to é a agência responsável pela criação de todos os conteúdos digitais das linhas de chás de infusão (linha seca) da Leão Bebidas.
Este novo foco estratégico fortalece o conhecimento e a experiência que a agência vem investindo e adquirindo ao longo do tempo no setor Food & Beverage. Vale lembrar que a fri.to possui um portfólio bem expressivo e variado, com inúmeras campanhas e trabalhos para marcas como: Pullman, Fini, Habib’s, Rap10, Ana Maria, Aviação Laticínios, Frooty, entre outras.
Marcel Matsuda, fundador e CEO da fri.to, destaca: “Nos últimos cinco anos, estamos nos especializando no setor de alimentos e, hoje, temos uma equipe dedicada a isso, sempre mostrando que a transformação é o que leva ao melhor trabalho. Assumir a criação de conteúdos digitais das linhas de chás de infusão da Leão Bebidas é mais um desafio que abraçamos com confiança, justamente por termos um time preparado para lidar com as necessidades do cliente”.
Gabriel Visane, responsável pelo Marketing Digital da Leão explica que, “Nosso objetivo é difundir o conhecimento acerca das diversas inovações que a Leão tem desenvolvido ao longo dos anos. Entre elas, destacam-se os chás de preparo em água gelada, as cápsulas práticas, a linha voltada para o público infantil e a mais recente novidade: a linha de autocuidado feminino. Tais avanços refletem nossa contínua busca por estabelecer conexões mais profundas com os consumidores, resgatando a presença memorável do Matte Leão que tanto marcou gerações. Nesse contexto, é imprescindível salientar o papel fundamental e positivo desempenhado pela equipe da fri.to no apoio à nossa estratégia digital. A colaboração tem sido um pilar essencial para alcançarmos nossos objetivos”.
“A marca Leão entende que o consumo de chá ocorre de diversas formas, por isso, a fri.to tem o desafio de desmistificar a ideia ultrapassada de que essa bebida se resume apenas ao ‘chazinho da tarde’. Pelo contrário, todo mundo pode consumir chás de diferentes modos e nos mais variados momentos”, finaliza Marcel Matsuda.