Publicidade
Fort destina 100% dos valores arrecadados com ingressos de Carnaval para Hospital Infantil
08 de Fevereiro de 2024

Fort destina 100% dos valores arrecadados com ingressos de Carnaval para Hospital Infantil

Carnaval solidário do Fort Atacadista tem doação para o Hospital Infantil Joana de Gusmão e bebidas vendidas a preços acessíveis

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

O Fort Atacadista anuncia o patrocínio do Desfile das Escolas de Samba de Florianópolis, marcado para o próximo sábado, dia 10/2, na Passarela do Samba Nego Quirido.

Toda a renda proveniente da venda de ingressos das arquibancadas será doada integralmente para o Hospital Infantil Joana de Gusmão. O valor será anunciado ao vivo na transmissão do Desfile das Escolas de Samba da NDTV, durante um dos intervalos das apresentações. A ação faz parte de uma série de práticas adotadas pelo Fort Atacadista, que apoia diversos projetos e iniciativas de cunho social e promove, entre outras ações, o Troco Solidário.

Publicidade

Preços acessíveis
Além da venda dos ingressos das arquibancadas da Passarela Nego Quirido a preços mais baixos nas lojas do Fort, outra novidade anunciada pelo atacarejo do Grupo Pereira é uma redução significativa no preço das bebidas vendidas na arquibancada.

Lucas Pereira, Diretor de Negócios do Fort Atacadista afirma que, “Após a nossa participação no Berbigão do Boca, estamos entusiasmados em participar também dos Desfiles das Escolas de Samba de Florianópolis. É uma oportunidade de fortalecermos a nossa ligação com a comunidade, proporcionando não apenas entretenimento de qualidade, mas também contribuindo para uma causa nobre. A iniciativa de doar integralmente a renda obtida com os ingressos das arquibancadas ao Hospital Infantil Joana de Gusmão reflete o compromisso contínuo do Grupo Pereira de fazer a diferença nas comunidades em que estamos inseridos. Este ano estaremos também oferecendo bebidas a preços mais acessíveis a todos os foliões”.

“Folia Mais Fort”
Visando proporcionar uma experiência especial para os foliões, o Fort Atacadista leva o espaço “Folia Mais Fort” – grande sucesso no Berbigão do Boca – também para a Pas

sarela; no estande, diversos serviços incluindo a customização de abadás, maquiagem, pintura corporal, trancistas e cabine de glitter.

Além das ativações no estande, o Fort Atacadista realizará um desfile exclusivo a cada intervalo das 10 escolas de samba que desfilarão pela avenida. O “bloco do Fort” entrará na avenida em grande estilo, com carro alegórico, passistas e a presença sempre animada do mascote Fortão, lançando brindes para os espectadores na arquibancada.

Fotos: Match Sports

Publicidade
Publicidade