A marca Fofo passou por uma renovação em sua fórmula e posicionamento de marca. Com isso, nos dias 17 e 18/11, a marca abriu uma torre cheia de ursos de pelúcia na Praça da Revolução Farroupilhano Centro Histórico de Porto Alegre (RS).
O objetivo principal foi convidar os gaúchos a experimentarem o lado fofo da vida com o novo amaciante Fofo concentrado. Com o intuito de perceptibilizar toda a sensação de maciez que o produto deixa nas roupas, a marca cobriu a estrutura com ursos de pelúcia nas cores de suas fragrâncias, como um convite para que as pessoas tivessem uma experiência completamente diferente com a marca, em um espaço fofo, instagramável, perfumado e com jogos valendo brindes e ursos da marca.
Larissa Rezek, gerente de marketing de Fofo, afirma: “Fofo é sempre muito! Nosso convite para o lado fofo da vida é para esse lugar de intensidade nas coisas boas da vida, mas sem a rigidez que a correria do dia a dia coloca sobretudo. A fofura tem esse poder de nos acalmar e alegrar, e é isso que queríamos trazer para os gaúchos por meio dessa ação em Porto Alegre. A vida pode ser mais colorida, perfumada e macia quando escolhemos a fofura”.
A identidade visual e embalagem da marca também foram repaginadas e passam a remeter muito mais à intensidade do perfume, com flores e cores mais vibrantes. O símbolo atemporal da marca, o urso Fofo, também está de cara nova e com um novo job description! Charmoso, cheio de estilo e com o guarda roupa perfumado pelas novas fragrâncias, o urso se tornou o influenciador oficial da marca nas redes sociais, com conteúdos que vão de dicas de cuidados com as roupas e collabs com outros influenciadores à curadoria de “momentos de fofura” para o feed dos seguidores.
A ação distribuiu quase 3 mil brindes, entre chaveiros, ursos e produtos. O portfólio de Fofo concentrado conta com as fragrâncias laranja vitorioso, vermelho sensação, azul tudão e amarelo chamego, o último sendo hipoalergênico, nos tamanhos, 500ml, 900ml refil, 1L e 1.5L.