Publicidade
Fofo invade Praça de Porto Alegre com ursos de pelúcia
23 de Novembro de 2023

Fofo invade Praça de Porto Alegre com ursos de pelúcia

Para relançamento de marca, os gaúchos foram convidados a experimentar o lado fofo da vida com o novo amaciante Fofo concentrado

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A marca Fofo passou por uma renovação em sua fórmula e posicionamento de marca. Com isso, nos dias 17 e 18/11, a marca abriu uma torre cheia de ursos de pelúcia na Praça da Revolução Farroupilhano Centro Histórico de Porto Alegre (RS).

O objetivo principal foi convidar os gaúchos a experimentarem o lado fofo da vida com o novo amaciante Fofo concentrado. Com o intuito de perceptibilizar toda a sensação de maciez que o produto deixa nas roupas, a marca cobriu a estrutura com ursos de pelúcia nas cores de suas fragrâncias, como um convite para que as pessoas tivessem uma experiência completamente diferente com a marca, em um espaço fofo, instagramável, perfumado e com jogos valendo brindes e ursos da marca.

Publicidade

Larissa Rezek, gerente de marketing de Fofo, afirma: “Fofo é sempre muito! Nosso convite para o lado fofo da vida é para esse lugar de intensidade nas coisas boas da vida, mas sem a rigidez que a correria do dia a dia coloca sobretudo. A fofura tem esse poder de nos acalmar e alegrar, e é isso que queríamos trazer para os gaúchos por meio dessa ação em Porto Alegre. A vida pode ser mais colorida, perfumada e macia quando escolhemos a fofura”.

A identidade visual e embalagem da marca também foram repaginadas e passam a remeter muito mais à intensidade do perfume, com flores e cores mais vibrantes. O símbolo atemporal da marca, o urso Fofo, também está de cara nova e com um novo job description! Charmoso, cheio de estilo e com o guarda roupa perfumado pelas novas fragrâncias, o urso se tornou o influenciador oficial da marca nas redes sociais, com conteúdos que vão de dicas de cuidados com as roupas e collabs com outros influenciadores à curadoria de “momentos de fofura” para o feed dos seguidores.

A ação distribuiu quase 3 mil brindes, entre chaveiros, ursos e produtos. O portfólio de Fofo concentrado conta com as fragrâncias laranja vitorioso, vermelho sensação, azul tudão e amarelo chamego, o último sendo hipoalergênico, nos tamanhos, 500ml, 900ml refil, 1L e 1.5L.

Publicidade
Publicidade