Publicidade
Florence Brasil realiza ação de conscientização ambiental em praias de Florianópolis e Itajaí
09 de Fevereiro de 2024

Florence Brasil realiza ação de conscientização ambiental em praias de Florianópolis e Itajaí

Objetivo é conscientizar o público local sobre importância da coleta e descarte correto de resíduos nas praias da região

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

As praias de Jurerê Internacional (Florianópolis) e Brava (Itajaí) vão ser palco, nos dias 10, 11 e 12/2, de uma ação de conscientização de coleta e descarte de lixo.

Idealizada pela marca Florence Brasil, a ação consiste em conscientizar o público sobre a importância das atitudes diárias para gerar grandes resultados para o meio ambiente, especialmente nas praias e oceanos.

Publicidade

Ações educacionais

A Florence Brasil contará com a colaboração da Parley Brasil, desenvolvendo ações educacionais e realizando o correto descarte de resíduos arrecadados, para garantir que os materiais recolhidos tenham o tratamento adequado.

Durante os dias 10 e 11/2, das 11h às 17h, a equipe da Florence Brasil estará na Praia de Jurerê Internacional incentivando a comunidade a recolher os resíduos e levá-los à tenda da marca. No dia 12/2 esta ação acontece na Praia Brava. O objetivo é coletar 300 kg de lixo em 3 dias (100 kg por dia de ação) e, como parte do desafio, a contrapartida para quem participar é um voucher de desconto para uso na loja digital da Florence Brasil.

Rodrigo Geammal, idealizador da ação comenta que, “A Florence Brasil reforça seu compromisso em ter atitudes positivas e não apenas ficar no discurso. Assim iremos pelo Brasil e ao longo do ano realizar diferentes experiências para quem se importa em cuidar do planeta, em fazer esportes ao ar livre e principalmente vestir uma moda com propósito na sustentabilidade”.

Foto:Freepik

Publicidade
Publicidade