Publicidade
​Expogestão encerra edição 2016 com painéis e palestras internacionais sobre tendências, estratégia e competitividade
05 de Maio de 2016

​Expogestão encerra edição 2016 com painéis e palestras internacionais sobre tendências, estratégia e competitividade

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A Expogestão 2016 encerra nesta sexta-feira, dia 6 de maio, em Joinville (SC), com temas que vão revelar estratégias, tendências econômicas e novidades para a área da tecnologia. Para desvendar o mundo da Internet Industrial e contar o estado da arte de seu desenvolvimento, a Sessão Futuro e Tendências, às 8 horas, irá reunir quatro profissionais de gabarito internacional. 
 
Reinaldo Lorenzato, diretor da Hewlett Packard; Valsoir Tronchin, vice-presidente de Vendas e Inovação da SAP; José Rizzo Hahn Filho, presidente da Pollux Automation e Jefferson de Oliveira Gomes, diretor Regional do Senai/SC. O tema das palestras desta sessão será “Internet industrial, a quarta revolução”, que irá abordar a união da produtividade das máquinas, a inteligência analítica dos softwares e a criatividade humana.
 
Às 10h40 terá a palestra internacional com Mark Gottfredson, sócio e líder global da Bain & Company, empresa que traz em sua carteira clientes de setores tão variados como aviação, private equity, varejo, saúde e telecomunicações. Com a palestra “Administração de alto impacto – A chave para resultados extraordinários”, Gottfredson falará de sua experiência e mostrará os fundamentos necessários para sobreviver e prosperar em uma economia exigente como a de hoje.
 
O painel Cenários Econômicos está marcado para as 14 horas desta sexta-feira e traz para a Expogestão Cláudio Frischtak, presidente da Inter.B Consultoria Internacional de Negócios, e Samuel Pessôa, chefe do Centro de Crescimento Econômico do IBRE/FGV (Instituto Brasileiro de Economia). Com a palestra “Planejando o futuro”, Frischtak e Pessôa irão mostrar os modelos econômicos que se apresentam como possíveis, independentemente do governo. Também apresentarão os caminhos para captar recursos de qualidade e criar um ambiente de negócios saudável.
 
Para encerrar o Congresso, a Expogestão 2016 terá outro destaque internacional: Tony Fratto, que foi assessor de gabinete do então presidente americano George W. Bush, com a palestra “O espaço das empresas brasileiras na economia mundial”. Estrategista em comunicação e gestão de crise e sócio da Hamilton Place Strategies, o especialista falará sobre como vê a inserção de grandes empresas brasileiras no exterior, especialmente neste momento em que a reputação do país está tão baixa, e como elas podem se colocar acima destas dificuldades.

Confira a programação no endereço expogestao.com.br/congresso/agenda.

Publicidade
Publicidade
Publicidade