Como foco em funil crossmedia, o evento vai apresentar como é possível visualizar o impacto de todas as ações de marketing em um único lugar.
A Mega Comunicação Estratégica convida profissionais de marketing e líderes para participarem de um webinar exclusivo que abordará estratégias inovadoras para prever o investimento em Branding, Performance e Crossmedia.
O evento acontece no dia 24/01, às 19h, no canal do YouTube. Para ter acesso basta realizar a inscrição online.
Quem comanda esse bate-papo são três profissionais de renome:
Apresentadores:
Beto Harger – Owner da Mega
Publicitário com mais de 20 anos de experiência, criador dos métodos MX e Sprint Criativo, já aplicados em mais de 50 grandes empresas do Brasil. Formado em Publicidade e Propaganda pela PUC-PR, com pós-graduação em Planejamento e Gestão de Negócios pela Fae Business School, já passou pela Kraft Foods Brasil e Agência OpusMúltipla. É fundador e líder na Mega Comunicação Estratégica.
Gabi Gonçalo – Diretora de Marketing da Mega
Publicitária, com mais de 17 anos com marketing, é coautora do livro Social Selling 4.0. – com inúmeras avaliações positivas na Amazon. Possui vários prêmios nas áreas de marketing digital e vendas, além palestras em ambientes como o RD Summit.
É mentora de novos líderes, palestrante, apresentadora, empreendedora e atua como Head of Growth na Mega Comunicação Estratégica.
Convidado:
Luciano Moura – Diretor de Mercado NSC Comunicação
É diretor da NSC Comunicação, a maior empresa de comunicação de Santa Catarina e executivo com sólida experiência em gestão de pessoas, comercial e marketing. É professor de Comportamento do Consumidor no curso de Publicidade e Propaganda e professor de Negociação no curso de Pós-graduação em Gestão Comercial. Além disso, é conselheiro do Join.valle e da Escola Bolshoi Brasil.
SOBRE A MEGA
Há mais de 15 anos, a Mega é a agência de comunicação estratégica e marketing que conecta a marca do cliente ao seu público, comprovando que uma comunicação bem-sucedida reverte excelentes resultados para o negócio. Com soluções para on e off, ela abrange digital, design, institucional, marketing, vendas e desenvolveu o MX Mega Experience Method, uma ferramenta própria, inovadora e flexível, que realiza uma profunda análise organizacional, integrando todas as áreas da empresa com ações coordenadas de marketing e vendas para resultados consistentes.