Publicidade
Escola de Florianópolis firma parceria com a Universidade Batista de Dallas (DBU)
23 de Fevereiro de 2024

Escola de Florianópolis firma parceria com a Universidade Batista de Dallas (DBU)

Projeto visa dar acesso de alunos ao ensino no exterior

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Imagem: DBU – Divulgação

Publicidade

Na próxima segunda-feira, 26/2, representantes da universidade americana Batista de Dallas estarão em Florianópolis para oficializar a parceria com o Colégio Energia, com o objetivo de otimizar o acesso dos alunos ao estudo no exterior.

Cursos
Com o ingresso na universidade, que hoje oferta mais de 60 cursos de graduações, os alunos poderão estudar nas áreas de Artes e Design, Ciências Humanas, Ciências Puras e Aplicadas; Ciências da Comunicação; Computação e Tecnologia da Informação; Direito; Educação e Treinamento; Negócios e Gerenciamento; Saúde e Medicina; Viagem e Hospitalidade.

Intercâmbio
Estarão presentes Mr. Randy Byers, Vice-presidente de Assuntos Internacionais da DBU e Mr. Luiz de Jesus, diretor de Recrutamento e Relações Internacionais da DBU. Atualmente a DBU conta com estudantes de 62 nacionalidades e destes, quase 6% são brasileiros. O objetivo do Colégio Energia é gerar novas redes de relacionamento e formação para seus alunos, abrindo também portas para o intercâmbio de informação e formação para discentes e docentes.

Publicidade
Publicidade