Publicidade
Empresário Nilso Berlanda é finalista do Prêmio Personalidade de Vendas da ADVB/SC pela quinta vez
05 de Abril de 2016

Empresário Nilso Berlanda é finalista do Prêmio Personalidade de Vendas da ADVB/SC pela quinta vez

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Pel​a​ quint​a vez o empresário Nilso Berlanda está entre cinco finalistas da premiação que escolherá a Personalidade de Vendas da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil ​em Santa Catarina ​(ADVB/SC). A votação ocorrerá até 18 de abril e o vencedor será anunciado no próximo dia 25.

Fundador e presidente da maior rede ​estadual de móveis, eletrodomésticos e eletroeletrônicos, Berlanda comanda um grupo que tem 201 lojas, mais de dois mil colaboradores e um faturamento anual de R$ 540 milhões. Ele concorre ao título com Márcio Schaefer (Schaefer Yachts), Mário Lanznaster (Cooperativa Central Aurora Alimentos), Mário Neves (RBS TV) e Topázio Silveira Neto (Flex Contact Center). 

Publicidade

“São empresários que se destacam no mercado catarinense e é um reconhecimento fantástico figurar entre os cinco nomes que disputam o prêmio”, elogiou Berlanda. 

Prestes a completar 25 anos de história, a rede sempre apostou na força do interior para expandir os negócios, que também incluem as fábricas de móveis Curitibanos, de colchões Berflex e de estofados Catarina – projeto pioneiro de ressocialização de presos no estado -, além da Importadora Utiliza, dos Centros de Distribuição em Porto Belo e Curitibanos e da Agência All Publicidade. Com o lema ‘faça e quando fizer faça bem feito’, Berlanda mantém o seu otimismo característico, apesar do momento de recessão econômica que o país atravessa. 

“O balanço do grupo para o primeiro trimestre foi positivo. Esse resultado se deve a um trabalho que começou em 2014 de redução de despesas, readequação do mix de produtos e conscientização dos colaboradores sobre a necessidade de se adaptar ao novo cenário e fazer mais com menos”, explicou.

 

Fotos: Carlos Suzuki

Publicidade
Publicidade