Publicidade
Domino’s no período de neve ajudará clientes durante o inverno
06 de Dezembro de 2023

Domino’s no período de neve ajudará clientes durante o inverno

De acordo com informações do Marketing Dive, a Domino's no período de neve, enviará "subsídios para remoção da neve" para os seus consumidores.

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Com o nome de “Plowing for Pizza” (“Arando para Pizza”, na tradução literal), a Domino’s no período de neve enviará subsídios para os seus clientes não ficarem sem pizza durante o período. Os clientes deverão fazer o envio do seu código postal para realizar a solicitação do subsídio. A previsão é que a rede de pizzarias distribua” US$ 25 mil para 20 cidades durante a temporada”.

 

Publicidade

Domino's no período de neve ajudará clientes durante o inverno

O programa já está funcionando em algumas localizações como: “Erie, Pensilvânia; Marquette, Michigan; e Manhattan, Montana”. Algumas cidades receberão itens de inverno como, por exemplo, cachecol, chapéu, dentre outros. Além disso, terão a oportunidade a Domino’s no período de neve enviará cartões-presente no valor de US$ 200 para serem gastos no estabelecimento.

A ação da Domino’s no período de neve é o segundo esforço da marca para ajudar consumidores

“Eu penso em “Paving for Pizza”, então este é uma espécie de segundo ato. Com ambos, estamos sempre procurando provar nossa obsessão em garantir que nada atrapalhe nossos clientes e uma pizza quente e deliciosa, e que ninguém vá tão longe quanto a Domino’s em nome da pizza quente. Acho que ações como essa realmente significam algo mais para os consumidores – você não imagina que isso aconteça, é realmente inesperado”, explicou Kate Trumbull, diretora de marca da Domino’s, ao Marketing Dive.

Lembrando que “Paving for Pizza” (“Pavimentando para Pizza”, na tradução literal), aconteceu em 2018, e a marca ajudou na reparação de estradas em diversas cidades dos Estados Unidos.

 

 

“A Domino’s está abrindo estradas não pavimentadas em todo o país, porque acreditamos que os clientes devem sempre poder conseguir pizza quente”, é o que diz a descrição do vídeo da campanha no YouTube.

Ainda, segundo Trumbull, a empresa entende que existem diversos locais em que as pessoas podem comprar uma pizza, porém, esta é forma que a Domino’s encontrou para “fidelizar os clientes“. “Não estamos apenas oferecendo a você a melhor e mais saborosa experiência de pizza e apresentando-a por meio de trabalhos como este, mas também estamos realizando ações relevantes de construção de marca que são importantes para os consumidores”, completou a diretora de marca.

Matt Talbot, cofundador e diretor de criação da agência registrada WorkInProgress, também explicou como surgiu a campanha da Domino’s no período de neve. “Estamos continuamente tentando provar nosso comprometimento com a execução. No espaço atual, arar a terra como sucessora espiritual da pavimentação é uma forma de mostrar o quanto levamos a experiência a sério.”

Foto: Pexels

Publicidade
Publicidade