Publicidade
D’OM anuncia a conquista da conta da Vero Internet
16 de Fevereiro de 2023

D’OM anuncia a conquista da conta da Vero Internet

Marca é referência em fibra ótica e está presente em 200 cidades em todo o Brasil

Publicidade

A D’OM Soluções Improváveis anuncia ao mercado a conquista da conta da Vero Internet.

O 1º trabalho realizado pela agência terá foco no novo posicionamento da marca e lançamento de portfólio de produtos. Hoje, a Vero Internet atua em 200 cidades nos estados de Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Goiás e DF, com mais de 740 mil clientes no país.

Publicidade

A agência passa a atender as campanhas de marketing, promoções e lançamento de planos e serviços. Ao mesmo tempo, outra empresa do Grupo OM, a Senso Performance, assina a estratégia de performance em canais digitais.

Mario D’Andrea, CEO da D’OM Soluções Improváveis afirma que, “Estamos muito felizes em iniciar essa caminhada com a Vero Internet, uma empresa moderna, ágil, que em poucos anos cresceu rapidamente. Vamos colocar nossos talentos e visão de negócio do cliente para ampliar e potencializar ainda mais esse crescimento – seja de marca ou de negócios. Por isso, essa dobradinha D’OM Soluções Improváveis e Senso Performance oferece o modelo ideal para atingir esses objetivos”.

Para Ana Cavallet, Gerente Executiva de Comunicação e Marca da Vero Internet, a parceria está alinhada aos planos de constante evolução da marca. “A Vero completa quatro anos em 2023 com muitas histórias de sucesso e um posicionamento que reflete o nosso compromisso de conectar pessoas para expandir seu potencial, sempre com foco na qualidade dos serviços e na experiência do cliente. A chegada da D’OM vai nos ajudar a ampliar ainda mais este propósito”, diz.

Foto: Em cima, da esquerda para a direita: Ana Cavallet (Gerente Executiva de Comunicação e Marca da Vero Internet), Mario D’Andrea (CEO da D’OM Soluções Improváveis) e Jessica Bertolla (Coordenadora de Comunicação e Marca da Vero Internet). Embaixo, da esquerda para a direita: Filipe Cuvero (VP de Criação da D’OM Soluções Improváveis) e Rogério Garchet (Diretor de Marketing e Relacionamento com o Cliente da Verto Internet).

Publicidade
Publicidade