Publicidade
Docile anuncia sua 1ª colaboração com a Melissa
04 de Dezembro de 2024

Docile anuncia sua 1ª colaboração com a Melissa

Nos últimos três anos, a marca apresentou um posicionamento de mercado ainda mais consistente

A Docile anuncia ao mercado a sua 1ª collab: uma parceria com a Melissa, marca de calçados reconhecida por seus designs inovadores. O movimento entre as duas empresas resulta na criação de uma bala de gelatina exclusiva, nos formatos de coração e do clássico “M” da marca.

A união de Docile e Melissa pode parecer inusitada, mas logo é possível associar características comuns, como cores vibrantes, aromas e plasticidade, pontos de encontro dos produtos, e impressões e comportamentos associados às duas marcas: alto astral, alegria e ludicidade.

Publicidade

Jaqueline Hartmann, gerente de Marketing da Docile afirma que, “Ter a Melissa como parceira para estrearmos a nossa primeira collab tem um significado muito especial para a Docile. São duas empresas gaúchas com atributos muito similares. Imaginem transformar a essência icônica de tutti-frutti da Melissa num sabor extraordinário? É isso que estamos fazendo: transformamos um ícone em doçura. Temos certeza de que esse movimento será especial e estratégico para todos nós. Duas marcas que se completam e que, agora, vão estar mais juntas do que nunca”.

“A parceria entre Melissa e Docile celebra a doçura e a leveza que ambas as marcas compartilham. Queremos que nossos consumidores tenham uma experiência multisensorial, que une moda e sabor, despertando memórias e sensações. A essência de tutti-frutti inconfundível da Melissa traz cor, diversão e nostalgia ao dia a dia das pessoas, criando uma coleção que é um convite para mergulhar em um universo único e inovador”, afirma a gerente geral da Melissa, Raquel Scherer.

“O lançamento da collab com a Melissa contribui para fecharmos o ano de 2024 de forma estratégica para o nosso negócio. Queremos cada vez mais nos associar a marcas que estão conectadas diretamente com o nosso propósito e com os nossos valores. Dessa forma, conseguimos expandir nossa visibilidade, figurando entre os principais players do mercado, e reforçando nossa mensagem de gentileza para o maior número possível de pessoas”, destaca Jaqueline.

Experiência única

Para criar uma experiência única e com muita personalidade, a bala de gelatina desenvolvida especialmente para essa parceria apresenta exatamente aquilo que mais chama atenção ao passar por uma loja da Melissa: o aroma inconfundível de tutti-fruti.

Segundo a gerente de Marketing da Docile, gerar uma experiência inesquecível é premissa para a empresa e contribui para o desenvolvimento de conexões profundas entre clientes e marcas. “Ao associar o produto a um aroma clássico e específico, o consumidor desperta um vínculo emocional e, consequentemente, resgata lembranças positivas e afetivas. É isso que queremos instigar a partir da união dessas duas marcas tão queridas pelos consumidores”, reforça.

Disponíveis em embalagens de 20g, as balas poderão ser encontradas a partir de dezembro nos pontos de venda da Melissa como brinde para os clientes que realizarem compras.

Fotos: William Perin

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade