Publicidade
Docile anuncia a Baila como sua nova agência
25 de Março de 2024

Docile anuncia a Baila como sua nova agência

Marca é a maior exportadora de doces e guloseimas do país

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A Docile escolheu a Baila como sua nova agência. A partir de agora, caberá à operação liderar e desenvolver toda a estratégia de comunicação publicitária da empresa, com foco estratégico na amplificação do reconhecimento da marca junto ao público consumidor nacional.

A empresa tem como propósito de ser doce para criar um mundo mais doce e uma verdadeira plataforma de “Doces gentilezas”, que em 2024 tem um novo capítulo: uma parceria estratégica com o Comitê Olímpico do Brasil (COB) para ser o doce oficial do Time Brasil nos Jogos Olímpicos de Paris.

Publicidade

Jaqueline Hartmann, Head de Marketing da Docile afirma que, “A Docile está passando por um momento muito especial e estratégico, com uma grande expectativa de crescimento para este ano, principalmente em relação ao conhecimento de marca. Buscamos na Baila um parceiro com capacidade de acompanhar esse crescimento e aproximar ainda mais a nossa marca do consumidor. Nos encantamos pela forma de trabalho, especialmente pela forma colaborativa de fazer gestão das marcas”.

“Estamos muito felizes com esta conquista. A Docile é uma das empresas mais importantes do mercado brasileiro e internacional quando falamos de doces e guloseimas. E tem planos e potencial para ser cada vez mais protagonista. Nosso desafio é ajudar a acelerar esse crescimento, com um grande trabalho de fortalecimento de marca”, destaca Alan Strozenberg, fundador e CEO da Baila.

Publicidade
Publicidade