Publicidade
Diário Catarinense promove segunda edição do projeto “Gestão de Valor”
05 de Julho de 2016

Diário Catarinense promove segunda edição do projeto “Gestão de Valor”

Publicidade

Diário Catarinense promove a segunda edição do Gestão de Valor, em que exemplos de sucesso do mercado ganham destaque em reportagens especiais e eventos em diversas regiões do Estado. O primeiro workshop da agenda de 2016 ocorre nesta quinta-feira (7), às 8h30, no Parque Ambiental Tractebel, em Capivari de Baixo. No evento, os temas relacionados à gestão de negócios familiares serão debatidos por Filipe Colombo, CEO da Anjos Tintas e Solventes; Edmilson Zanatta, vice-presidente da Farben S/A Indústria Química; Jordana Damiani, gerente de marketing da Damyller; e Orlandy Orlandi, professor da Unisul. As inscrições são gratuitas e limitadas e devem ser realizadas por meio de um formulário online, disponível no site do Diário Catarinense.

A programação do Gestão de Valor em 2016 inclui ainda outros debates em Lages e Florianópolis nos dias 3 e 15 de agosto, respectivamente. Os eventos serão apresentados por jornalistas do Diário Catarinense cujas coberturas incluem os temas discutidos em cada edição.O workshop desta quinta-feira terá mediação de Júlia Pitthan, editora do Diário Catarinense responsável pelo projeto Gestão de Valor, e contará com apoio da Unisul.

Publicidade

Destaque editorial
Desde o dia 8 de junho, o Diário Catarinense tem publicado às quartas-feiras reportagens que tratam do universo dos negócios e enaltecem os maiores empreendedores catarinenses, bem como suas estratégias para estabelecer os valores, resultados e a qualidade de suas gestões. A série de conteúdos especiais aborda temas diversos, como sustentabilidade socioambiental, gestão de pessoas, empreendedorismo, entre outros.

O projeto Gestão de Valor é promovido pelo Diário Catarinense, apresentado por Engie Tractebel e patrocinado pela Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC) e SENGE-SC/FNE.

 

Workshop Gestão de Valor  
Data: Quinta-feira, 7 de julho, às 8h30 
Local: Parque Ambiental Tractebel, em Capivari de Baixo         
Inscrições gratuitas e limitadas pelo formulário online

Publicidade
Publicidade