Publicidade
Detalhes sobre o novo copo da Starbucks, que é brilhante cravejado
08 de Janeiro de 2024

Detalhes sobre o novo copo da Starbucks, que é brilhante cravejado

2024 já começou e junto chegou o novo copo da Starbucks. Desta vez, a marca optou por uma versão de um produto bastante brilhante.

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Detalhes sobre o novo copo da Starbucks, que é brilhante cravejado

 

Publicidade

Considerado até mesmo mágico, de acordo com informações do Merca 20, aconteceu esta semana o lançamento do novo copo da Starbucks, que já foi apresentado em diversos países em que a cafeteira está disponível aos seus clientes.

 

O valor do produto no México, por exemplo, é de 690 pesos e poderá ser comprado por todas as pessoas que estão interessadas, sendo membro ou não do Reward Starbucks. Os consumidores que adquirirem o copo, terão direito a uma bebida de graça.

 

A Starbucks é considerada uma das maiores redes de cafés do mundo e sua sede fica localizada em Seattle, estado de Washington, nos Estados Unidos. Além das bebidas básicas como, por exemplo, café expresso e cappuccino, a Starbucks tem no seu cardápio diversas opções que podem variar desde chá e, até mesmo, sanduíches.

“A Starbucks enfrenta concorrência crescente de outras cadeias de café, como a Tim Hortons, que em 2023 abriu suas primeiras filiais em CDMX”, disse a publicação.

O novo copo da Starbucks tem 710 ml e não é hermético

O material do novo copo da Starbucks é fabricado de acrílico e tem quase um litro, porém, não é hermético. Ideal para receber bebidas frias e quentes.

Detalhes sobre o novo copo da Starbucks, que é brilhante cravejado

 

O Instagram da marca, no México, traz uma foto do copo com a descrição: “Ano Novo, copo novo!🤩💖⁣ #ÉHoraCorra até a loja mais próxima e garanta o seu antes que acabe. #DetalhesComMagia”..  A publicação tem mais de 32 mil curtidas e diversos comentários elogiando a novidade.

Os números da rede de cafés mostram que a marca teve um grande crescimento em diversos locais pelo mundo. Um dos principais sucessos da Starbucks é o fato de combinar bebidas de alta qualidade.

Só no México, segundo a publicação, a Starbucks tem mais de 790 lojas e as vendas chegaram a quase US$ 2 bilhões, em 2023, um crescimento de quase 15% quando comparamos com os números do ano anterior. A cafeteria chegou ao México em 2002 e cresceu rapidamente.

Já, no mundo todo, a arrecadação chega a US$ 36 bilhões, nas mais de 38 mil lojas espalhadas em países variados.

“As bebidas são o principal produto vendido pela Starbucks no México, representando 70% de suas vendas totais. Já os alimentos representam 20% das vendas da Starbucks no México, com os produtos para viagem representando os 10% restantes”, segundo informações da publicação.

No Brasil, ainda não temos mais detalhes se o novo copo da Starbucks estará disponível. Porém, temos que lembrar que a marca passa por alguns problemas no país e a empresa é administrada pela SouthRock, desde 2018.

Foto: Unsplash

Publicidade
Publicidade