Publicidade
Decathlon é a nova marca atendida pela Publicis Brasil
11 de Dezembro de 2023

Decathlon é a nova marca atendida pela Publicis Brasil

Agencia será responsável por toda a comunicação da marca no Brasil

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A agência Publicis Brasil ganhou a concorrência para atender a maior varejista de artigos esportivos do mundo: a Decathlon. A Publicis passa a ser responsável por toda a comunicação da marca no Brasil a partir de 2024.

“Muito mais do que uma agência de comunicação, nossa busca foi por um parceiro estratégico que estivesse preparado para nos atender de forma completa em um momento muito especial para a Marca. O que encontramos na Publicis foi além: uma grande e verdadeira paixão pela Decathlon e pelo poder transformador do esporte. Não tenho dúvidas de que esta união trará um enorme impacto positivo para toda a nossa comunidade”, afirma Liana Kerikian, Diretora de Marketing e Comunicação da Decathlon.

Publicidade

Mauro Ramalho, CCO da Publicis Brasil, celebra a conquista. “A Decathlon é uma marca que tem um DNA de inovação muito forte, e que é refletido em seus produtos e posicionamento. E isso é um grande insumo para potencializar a comunicação e criar trabalhos de alto impacto”, diz.

Na foto: Liana Kerikian – Diretora de Marketing e Comunicação; Cedric Burel – CEO Decathlon Brasil; Marcello Toshio – Diretor de Produto ao lado do time Publicis: Edu Lorenzi – CEO, Mauro Ramalho – CCO, Mauricio de Almeida – VP de Mídia, Gabriela Borges – VP de atendimento e Juliana Elia – VP de estratégia.

Publicidade
Publicidade