Publicidade
Decathlon cria embalagem para presentes que ajuda nos exercícios físicos
02 de Janeiro de 2018

Decathlon cria embalagem para presentes que ajuda nos exercícios físicos

A agência BBDO da Bélgica criou uma embalagem diferente para os clientes da Decathlon no Natal. Chamada de ‘The Sportable Gift Wrap‘, a ação oferecia uma embalagem especial para os presentes feita do mesmo tecido de microfibra da toalha Nabaiji de esportes da empresa.

Além do tecido, que absorve 100% o suor, a embalagem era finalizada com um laço feito do mesmo material elástico que as tiras resistentes Domyos, que ajudam a realizar exercícios localizados.

Publicidade

Com a ação, em vez de jogar a embalagem fora, os presenteados podem utilizá-la por todo o ano, durante ou depois os exercícios físicos. A ideia era ajudar a presentear saúde, em vez de só desejar.

Confira:

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade