Publicidade
David Beckham e AliExpress se unem e ex-jogador vira embaixador global da marca
30 de Maio de 2024

David Beckham e AliExpress se unem e ex-jogador vira embaixador global da marca

Em uma ação especial para a Eurocopa, a união de David Beckham e AliExpress quer aproximar os fãs do mundo do futebol; a campanha oferecerá prêmios exclusivos e descontos.

Publicidade

A notícia da união de David Beckham e AliExpress veio depois que a empresa chinesa fez o anúncio de que seria o primeiro parceiro global exclusivo de comércio eletrônico da Eurocopa 2024.

“O AliExpress aproxima ainda mais os adeptos do UEFA EURO 2024 neste verão, oferecendo-lhes grandes prêmios enquanto a ação decorre em campo”, comentou David Beckham.

Publicidade

Durante a campanha, os usuários terão a oportunidade de receber recompensas, incluindo, ingressos para a competição.

Para isso, David Beckham ajudará as pessoas a ficarem mais próximas do campeonato.

“Graças a esta ação, os usuários do AliExpress terão a oportunidade de participar de jogos interativos para ganhar descontos exclusivos e prêmios por prazo limitado, incluindo ingressos para partidas”, explicou Marketing Directo.

 

 

Campanha de David Beckham e AliExpress traz promoção diferenciada durante a Eurocopa

A Europacopa, que acontece entre os dias 14 de junho a 14 de julho, vai agitar a plataforma da marca chinesa, já que a parceria do David Beckham e AliExpress prometem lançar a promoção “Agite e Ganhe”. Nela, serão oferecidos diversos prêmios (com duração limitada) para gol feito nas partidas da competição.

Para participar será bem simples. Os interessados deverão estão logados no aplicativo da marca e agitar o seu smartphone quando a bola balançar a rede. Desta forma, terá a chance de ganhar vários prêmios.

“A Aliexpress tem o prazer de receber David Beckham como nosso embaixador global antes do início de um verão repleto de esportes que está prestes a começar na Europa. Quer seja fã de futebol ou não, não consigo pensar em ninguém melhor para demonstrar como é fácil ganhar com o AliExpress durante o UEFA EURO 2024”, comentou Gary Topp, Diretor de Negócios Europeus do AliExpress, de acordo com o Marketing Directo.

 

 

Para trazer ainda mais engajamento para esta campanha, o AliExpress está “investindo milhões de euros em descontos e promoções durante os jogos como parte de seu crescente investimento na experiência global do consumidor”, enfatizou a publicação.

Mas as novidades não param por aí! Os novos usuários terão brindes exclusivos como forma de dar boas-vindas ao aplicativo.

 

David Beckham e AliExpress se unem e ex-jogador vira embaixador global da marca

 

Um ponto importante para falar com todos os públicos é que o mesmo vídeo feito para anunciar a parceria de David Beckham e AliExpress foi lançado em diversas línguas como espanhol, inglês, italiano e francês.

Foto: Unsplash

Publicidade
Publicidade