Publicidade
Dassault Systèmes traz mundo virtual ao real no Piccadilly Circus
10 de Maio de 2024

Dassault Systèmes traz mundo virtual ao real no Piccadilly Circus

De 28/4 a 5/5, a Piccadilly Circus iluminou uma enorme tela de 780 metros quadrados

Publicidade
A Dassault Systèmes lançou uma campanha de mídia digital out-of-home (OOH) convidando três milhões de pessoas em Londres para ver e entender como os mundos virtuais estão impactando a vida real em áreas como saúde, cidades e manufatura.
De 28/4 a 5/5, a Piccadilly Circus iluminou uma enorme tela de 780 metros quadrados, exibindo inovações revolucionárias criadas com a tecnologia de gêmeos virtuais da Dassault Systèmes, para destacar como a imaginação e a inovação contribuem para um mundo mais próspero e sustentável.
Projetando a cada 10 minutos um exclusivo vídeo imersivo de 40 segundos com efeitos 3D, a ação imergiu os espectadores em uma experiência com animações 3D que transitiram desde o primeiro modelo totalmente funcional de um coração humano, até humanos e robôs trabalhando juntos para produzir produtos a partir de peças recicladas, passando por aeronaves futuristas em cidades, até uma cápsula para o cultivo de plantas em qualquer ambiente – incluindo a Lua.
A ação ofereceu um vislumbre do cuidado preventivo ao paciente, produção sustentável e transporte mais limpo que só podem ser alcançados por meio da alavancagem do mundo virtual para modelar possibilidades, fazer melhores escolhas e colaborar antes de agir.
O público em geral também foi convidado a mergulhar mais profundamente na experiência por meio de um aplicativo de realidade aumentada em seus smartphones. Ao usar o aplicativo, eles puderam descobrir como o Piccadilly Circus poderia parecer em um futuro mais sustentável, além de compartilhar sua experiência nas redes sociais e ler mais sobre mundos virtuais.
A campanha, criada com a agência Ocean Outdoor, foi apoiada por atividades em redes sociais, criação de conteúdo e anúncios na mídia do Reino Unido e da França, antes, durante e após a exibição do vídeo.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Publicidade
Publicidade