Aproveitando sua campanha de lançamento, que já brincava com onomatopeias para expressar a sensação de provar Crystal Sparkling, a água com gás e aromas naturais da Coca-Cola Brasil, criou “Crystal com Swish Swish” para uma ação de comunicação no show da cantora internacional Katy Perry. Para isso, a marca matou a sede do público e de influenciadores, como Gretchen, convidada pela própria Katy para cantar com ela “Swish Swish” no palco. Toda a ação foi desenvolvida pela WMcCann e a Weber Shandwick.
“A ideia foi aproveitar o conceito, a comunicação que já tinha sido lançada e o produto, que tem essa pegada de água com algo a mais, para brincar com esse ‘Swish Swish’ da música”, contou Nicolás Romanó, Diretor de Criação da WMcCann. “O público brasileiro estava ansioso pelo primeiro encontro presencial entre Gretchen e Katy Perry, e Crystal Sparkling enxergou essa oportunidade para propor uma ação divertida”, acrescentou.
Gretchen matou a sede no backstage e fez posts e alguns stories declarando sua preferência por águas como Crystal Sparkling.
Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Anunciante: Coca-Cola Brasil
Produto: Crystal Sparkling
Nome da Campanha/ Ação: Crystal Sparkling no Show da Katy Perry
CCO: Hugo Rodrigues e André Marques
VP Executivo: Marcio Borges
Direção de criação: Nicolás Romanó
Criação: Gabriel Gil e Bruno Mukai
VP de Planejamento: Debora Nitta
Planejamento: Luiza Portella, Hugo Santos Rodrigues e Carolinne Tavares
Atendimento: Fabricio Aurichio, Bianca Almeida e Renata Veloso
VP de Mídia: André França
Mídia: André Simões e Elton Baesso
VP de Produção: Marcelo Hack
Produção Gráfica: Ricardo Rodrigues e Mauricio Martim
VP de Projetos: Jaqueline Travaglin
Projetos: Erika Casal e Mylena Moraes
Agência: Weber Shandwick
Atendimento: Verônica de Zorzi e Fernanda Gomes
Aprovação pelo cliente: Felipe Novaes e Anna Luiza Marzocchi Barbosa da Silva