Publicidade
Costa Leste de Florianópolis ganhará primeiro shopping a céu aberto em 2017
22 de Agosto de 2016

Costa Leste de Florianópolis ganhará primeiro shopping a céu aberto em 2017

Publicidade

A Costa Leste de Florianópolis deve ganhar em 2017 o seu primeiro centro de gastronomia, cultura, lazer e serviços: o Multi Open Shopping + Offices. Planejado para oferecer qualidade de vida aos profissionais e frequentadores, a expectativa dos empreendedores é entregar os offices da Torre A no mês de novembro e as Torres B e C em maio do próximo ano. A inauguração do empreendimento está prevista para agosto de 2017.
 
“O Multi já é considerado um sucesso, tanto pela aceitação da comunidade, quanto na comercialização dos espaços. Estamos focados em oferecer um conceito diferenciado, algo ainda não visto na região”, afirmou Nara Schütz, diretora comercial do empreendimento.
 
Localizado no Campeche, o Multi Open Shopping + Offices ocupa um terreno de 8.000 m² as margens da Rodovia SC 406 (com um fluxo de veículos de 35 mil carros por dia), no centro da chamada Costa Leste e próximo dos mais de 60 mil moradores do entorno, que compreende, além do Campeche e Novo Campeche, bairros como Rio Tavares, Lagoa da Conceição, Porto da Lagoa e Morro das Pedras.
 
O perfil do público que circula pela região e o potencial econômico surpreenderam os investidores. De acordo com a pesquisa de público-alvo realizada pela BLU Urban Thinking, o Campeche tem credenciais para ser a Suécia Brasileira: dono do segundo maior potencial comercial de Florianópolis, o bairro tem Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) de 0,92 – número próximo ao IDH da Suécia, calculado em 0,93.
 
No total, o Multi Open Shopping + Offices atenderá um público aproximado de 60 mil pessoas que circulam na região e que hoje precisam se locomover para outros bairros da ilha em busca de opções diversas de comércio e serviços.                                       
 
“O Multi Open Shopping + Offices se posiciona como agregador da comunidade. Mais do que um catalisador de negócios, somos um ponto de encontro para todos que, assim como nós, valorizam a qualidade de vida e prezam por uma rotina onde lazer, trabalho, saúde e bem-estar andem juntos”, completou Nara.   
 
Desde a definição do projeto até o atual estágio da obra (que encontra-se 80% concluída), foram quatro anos de formatação para o plano de negócios. Depois de pronto, o Multi Open Shopping + Offices vai gerar 900 empregos diretos. A inauguração oficial está prevista para agosto de 2017.

Publicidade
Publicidade
Publicidade