Publicidade
Congresso ACAERT destaca com nova honraria personalidades que atuam para o desenvolvimento do Estado
09 de Maio de 2016

Congresso ACAERT destaca com nova honraria personalidades que atuam para o desenvolvimento do Estado

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão – ACAERT outorgará pela primeira vez o título de “Mérito Catarinense” a quatro personalidades que se destacaram em suas áreas para o desenvolvimento social e econômico do Estado e na valorização da Radiodifusão de Santa Catarina. Serão homenageados: Antônio Koerich (Grupo Koerich), Glauco José Côrte (FIESC), Júlio Garcia (ex-presidente da ALESC) e Mário Petrelli (Grupo RIC).

A entrega do “Mérito Catarinense” está programada para a noite do dia 18 de maio, durante a cerimônia de encerramento do 16º Congresso Catarinense de Rádio e Televisão. “São quatro personalidades que já fizeram muito por Santa Catarina, principalmente nos quesitos sociais e econômicos. Portanto, merecem o reconhecimento do nosso segmento”, explicou o presidente do 16º Congresso, Saul Brandalise Jr. O evento será promovido pela ACAERT de 16 a 18 de maio, no Costão do Santinho Resort. Confira a programação.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

pg slot judi baccarat idn togel idn play judi bola tangkasnet slot pragmatic slot88 sbobet88 slot dana judi online joker123 ligasedayu vegasslot77 autowin88 sbobet star77 bo 138 zeus138 mega138 nuke gaming slot cuan138