Publicidade
Confirmado: Pelé não acenderá a pira olímpica
05 de Agosto de 2016

Confirmado: Pelé não acenderá a pira olímpica

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Pelé participou do revezamento da tocha olímpica em Santos (SP)
Foto: (Francisco Medeiros/ME/Divulgação)

Faltando poucas horas para o início da cerimônica de abertura das Olimpiadas Pelé enviou comunicado para a imprensa informando que não tem condições de comparecer ao evento, portanto não acenderá a pira olímpica

Publicidade

Pelé ainda sente dores em virtude da colocação de uma prótese nos quadris. “Neste momento eu não estou em condições físicas de participar da abertura da Olimpíada. E como brasileiro, peço a Deus que abençoe a todos que participarem desse evento e que seja um grande sucesso e termine em paz!”, diz a nota (leia a íntegra abaixo).

Quem acenderá a pira?
O mistério sobre a cerimônia que terá o momento do acendimento da pira olímpica continua. Cinco atletas cotados foram alvo de várias enquetes que procuravam saber a opinião pública. O AcontecendoAqui fez uma enquete e o favorito é o catarinense Gustavo Kueerten.

Integra da nota de Pelé:
“Queridos amigos,
Só Deus é mais importante do que minha saúde!
Em minha vida tive fraturas, cirurgias, dores, internações em hospitais, vitórias e derrotas, e sempre respeitando aqueles que me admiram. A responsabilidade das decisões é minha onde sempre procurei não decepcionar a minha família e o povo brasileiro.
Nesse momento eu não estou em condições físicas de participar da abertura da Olimpíada.
E como brasileiro, peço a Deus que abençoe a todos que participarem desse evento e que seja um grande sucesso e termine em paz!

Edson Arantes do Nascimento – Pelé”

Publicidade
Publicidade