Publicidade
“Conexões que transformam” é o novo posicionamento da Lomadee, empresa do Grupo Buscapé
01 de Julho de 2016

“Conexões que transformam” é o novo posicionamento da Lomadee, empresa do Grupo Buscapé

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Em um mercado ainda orientado mais por números e conversões, a mudança de comunicação pautada em propósito para consolidar seu modelo digital é a aposta da Lomadee, braço de atuação do Grupo Buscapé no segmento de marketing de afiliados. A empresa lança seu novo posicionamento “Conexões que transformam” e revela sua verdadeira missão de conectar empreendedores digitais a grandes anunciantes através de uma plataforma colaborativa, pois acredita em um mercado de publicidade online descentralizado, no qual pessoas inovadoras tenham a oportunidade de transformar a maneira como vivem enquanto disseminam conteúdo relevante.

Após teasers em seus canais sociais, a empresa apresenta seu novo posicionamento, revelando que tecnologia não é nada sem as conexões entre as pessoas. A campanha estreia com um vídeo “manifesto” que traz reflexões a respeito do que é estar conectado e a importância de construir relações que nos transformam.

Publicidade

“O que nos inspirou foi o amor pela tecnologia e a paixão pelo mundo digital e o quanto ele é um importante meio para gerar conexões. Criamos uma comunidade interligada e forte com mentes diversas e inovadoras e o que nos motiva é ver que a Lomadee tem o poder de democratizar oportunidades e gerar conexões que transformam”,  comenta Isabela Ventura, diretora da Lomadee.
 
O novo posicionamento e comunicação da Lomadee foi desenhado em co-criações realizadas em parceria com a UP line e que contaram com a facilitação da Carioteca. Toda a nova estratégia digital da marca foi desenvolvida em parceria com a Rastro e a produção dos filmes e pílulas para as redes sociais junto com a Suco, todas empresas situadas na Goma. Um trabalho de planejamento participativo que consolida um novo modelo de relação entre cliente e agência que durou um ano e envolveu diferentes stakeholders importantes para a marca como publishers, anunciantes, desenvolvedores e toda equipe Lomadee.

“Somos um grupo de pessoas que acreditam no poder da rede, da tecnologia, da colaboração, da empatia e das conexões para gerar as transformações que queremos no mundo. E é por isso que estamos juntos há um ano preparando tudo com muito carinho e com muita coisa ainda por vir”, destacaMarcella Mugnaini, diretora da UP line.
 
A campanha ainda irá se desdobrar em diversas ações até o final do ano e terá continuidade com uma websérie que tem previsão de estreia no mês de agosto. 

Confira:

 

 

Publicidade