Publicidade
Como o saquinho de pão se transformou em uma forma eficaz de mídia publicitária?
24 de Maio de 2024

Como o saquinho de pão se transformou em uma forma eficaz de mídia publicitária?

Grandes marcas adotam essa estratégia para atrair o público-alvo

Publicidade

Você já parou para refletir sobre o impacto dos pães na publicidade, ou melhor, da embalagem que o envolve?

Quando olhamos para as cidades, é frequente nos depararmos com a clássica padaria do bairro exibindo seus pãezinhos frescos e recebendo a visita diária de um grande público.

Publicidade

Cada embalagem que sai por aquela porta se transforma em um mensageiro, divulgando marcas e produtos. Essa dinâmica se revela como uma eficiente estratégia de marketing, abrindo caminho para que as empresas anunciantes atinjam o seu público-alvo de forma assertiva.

André Jácomo, fundador da Marketing Bag, franquia especializada em publicidade em saquinhos de pães comenta que, “Anunciar sua empresa nos saquinhos de pão é uma estratégia promissora. Há centenas de cidades com dezenas de padarias prontas para divulgar seu produto”.

Grandes marcas, como a construtora Patriani, renomada no setor de construção civil e cliente da Marketing Bag, investem nessa estratégia. As empresas só precisam pagar pelo anúncio, pois a distribuição nas padarias é gratuita. Essa abordagem abrange todos os segmentos, desde alimentação, vestuário, telefonia, e serviços, até profissionais autônomos, entre outros.

A Marketing Bag demonstra que o setor publicitário é uma escolha sólida para aqueles que empreendem. No início de 2024, 13 novas unidades foram inauguradas e a empresa possui presença em mais de 70 cidades do Brasil. Com baixo custo inicial e retorno rápido, o negócio tem conquistado a preferência dos empreendedores. No ano de 2023, a marca Bag registrou mais de 1,5 bilhão de visualizações em seus anúncios.

Foto:Divulgação/Marketing Bag

Publicidade
Publicidade