Publicidade
Como associar o Marketing Tradicional e o Marketing Digital
17 de Agosto de 2016

Como associar o Marketing Tradicional e o Marketing Digital

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Este é o tema do evento que a agência Incomum  
está organizando para dia 7 de outubro, durante maior
evento de marketing digital da região de Erechim e
Passo Fundo (RS) e Chapecó e Concórdia (SC).

Todo empresário quer ver seus negócios avançarem e as possibilidades de divulgação (e interação) com os clientes em potencial são incontáveis devido ao marketing digital. Há quem pense que a internet poderá anular os meios tradicionais de se fazer propaganda. Será? 
Teorias da comunicação estratégica apontam métodos que podem diminuir as dúvidas e, o melhor, fazer as verbas existentes serem aplicadas de forma bem-sucedidas.

Publicidade

Como as grandes marcam lidam com o tema
Empresários e profissionais Ligados à Comunicação e ao Marketing, de Erechim e Passo Fundo (RS) e Chapecó e Concórdia (SC), têm uma excelente oportunidade de aprender como as grandes marcas lidam diante desse cenário, além de construir direcionamentos regionais. 
O tema será abordado em palestra da administradora de empresas Ana Paula Bachiega, convidada da segunda edição do Astrus Update – evento pioneiro sobre comércio eletrônico e marketing digital na região – ao lado de marcas nacionais. Ana Paula é diretora de novos negócios da Agência Incomum, empresa de comunicação estratégica, com 20 anos de experiência e atuação nacional. Em sua carteira de clientes estão Josapar, Fenadoce, Universidade Católica de Pelotas (UCPel), Seven Boys, Supermercado Guanabara e Sicredi Zona Sul.

Inscrições
As vagas são limitadas, com ingressos individuais ou com desconto para grupos. Até o 31 de agosto, comprando diretamente com a Incomum, participantes ganham 20% de desconto na inscrição. 

Interessados podem entrar em contato pelo e-mail chapeco@incomum.in ou pelo telefone (54) 9102-2494.
 
Palestra: Marketing digital e tradicional, juntos, com resultados (Astrus Update)
– 07/10/2016 (sexta-feira), às 14h45
– Polo de Cultura da ACCIE (Rua Henrique Pedro Salomoni, s/n – Frinape, Erechim/RS)
– Até 31/08/2016, de R$ 150,00 por R$ 120,00 o ingresso individual
Ingressos – chapeco@incomum.in ou (54) 9102-2494

Publicidade
Publicidade