Publicidade
Coca-Cola promove jantares em casas de chefs, músicos e artistas para celebrar nova garrafa de vidro de 1 litro
29 de Novembro de 2016

Coca-Cola promove jantares em casas de chefs, músicos e artistas para celebrar nova garrafa de vidro de 1 litro

A Coca-Cola lança o projeto Coca-Cola Open House, criado pela agência CuboCC, que celebra o resgate dos encontros em casa e apresenta a garrafa de vidro de 1 litro da marca, inspirada no modelo clássico de design icônico, como a opção ideal para completar o clima intimista em ocasiões especiais. A ação vai realizar experiências gastronômicas nas casas de chefs, músicos e artistas para celebrar a nova garrafa de vidrode 1 litro.

Para iniciar a ação, a chef Renata Vanzetto, o chef e apresentador Guga Rocha, a decoradora Chris Campos e o músico Thiago Pethit vão abrir suas casas e proporcionar experiências gastronômicas exclusivas para amigos e fãs. Além dos convidados dos anfitriões, os encontros serão abertos para consumidores, que poderão adquirir o voucher para o evento de sua preferência no site coca-cola.com.br/openhouse, pelo valor de R$9, correspondente à compra da nova embalagem de Coca-Cola. Com vagas limitadas por ordem de aquisição, as experiências serão realizadas entre os dias 1 e 11 de dezembro.

Publicidade

“Com visual retrô e sofisticado, a garrafa de vidro de 1 litro ganhou um design requintado, para marcar a celebração de momentos especiais com família ou amigos dentro de casa. A ideia é que a nova embalagem integre a atmosfera criada nos eventos e cada anfitrião prepare sua festa com tema e estilo personalizados”, explicou Felipe Novaes, gerente de Brand Experience de Coca-Cola. Na casa do chef e apresentador Guga Rocha, por exemplo, os convidados vão relembrar os sabores da infância enquanto experimentam petiscos e compartilham uma Coca-Cola na garrafa vidro, em sua versão 1L. Já o músico Thiago Pethit pretende animar a “Quinta-feira é quase sexta” com uma balada especial em sua casa.

Além desses eventos, o projeto Coca-Cola Open House, em parceria com a FoodPass, promove a curadoria de outras dez experiências gastronômicas que seguem a linha “underground restaurants”, que são tendência em todo mundo, e promovem a conexão entre pessoas de diferentes culturas que buscam por novidades ao redor da mesa com anfitriões que adoram cozinhar e receber em casa.

“A proposta é explorar esse conceito de encontro, de receber em casa e oferecer uma experiência única ao consumidores. Estamos tornando reais os encontros entre fãs e ídolos, saindo das redes sociais para um momento exclusivo no universo dos anfitriões”, contou Luiz Mastropietro, diretor de criação da agência CuboCC.

As opções, com valores entre R$150 e R$180, vão desde um jantar dançante na casa-estúdio do artista-plástico italiano Maurizio Mancioli, rodeada por obras de artes, até uma tradicional Moqueca, servida pelo DJ Tutu Moraes, criador da festa Santo Forte. E para quem prefere ser surpreendido, há o Jantar Secreto, comandado pelo chef Gustavo Rigueiral e pela jornalista Larissa Januário, em que o local é revelado apenas no dia do evento e o menu é totalmente surpresa.

Confira a programação:

Coca-Cola Open House – Influenciadores

Quinta é quase sexta – Thiago Pethit
01/12 – 19h às 23h

Brunch entre amigos – Renata Vanzetto
02/12 – 11h às 15h

Open House DYI – Chris Campos
03/12 – 12h30 às 16h30

Throwback Taste – Guga Rocha
11/12 – 19h às 23h

 

Coca-Cola Open House – Experiências FoodPass
Datas: 23/11 a 15/12
Preços: R$150 a R$180
Mais informações e ingressos: coca-cola.com.br/openhouse

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade