Publicidade
Coca-Cola lança pin das Olimpíadas em homenagem à moda criado em parceria com blogueira do Garotas Estúpidas
12 de Agosto de 2016

Coca-Cola lança pin das Olimpíadas em homenagem à moda criado em parceria com blogueira do Garotas Estúpidas

Publicidade

A Coca-Cola, o mais antigo patrocinador dos Jogos Olímpicos, revelou nesta sexta-feira, dia 12 de agosto, o pin oficial do dia oito dos Jogos Olímpicos Rio 2016, criado em parceria com a blogueira Camila Coutinho, do Garotas Estúpidas. Camila também produziu em parceria com a Coca-Cola outros três modelos de pin, que fazem parte da coleção fashion, que está à venda na loja da marca no Parque Olímpico e na Parada Coca-Cola, no Boulevard Olímpico.

O Pin do Dia 8 se junta a outras sete edições do “Pin do Dia” que já foram lançadas. Apenas uma quantidade limitada do “Pin do Dia” foi produzida e colecionadores tradicionalmente aguardam desde as primeiras horas pela revelação de cada um deles. Todos os 98 pins da Coca-Cola, incluído cada Pin do Dia, foram criados para captar a cultura e a energia da cidade do Rio de Janeiro e dos esportes Olímpicos. Os “Pins do Dia” foram criados para se juntarem como um quebra-cabeça até formarem a icônica garrafa de Coca-Cola

Publicidade

A novidade está disponível para compra e troca no Pin Trading Centre, localizado no Coca-Cola #IssoéOuro, dentro do Parque Olímpico. Ao final dos Jogos, também será possível comprar a coleção completa com os 17 Pins do Dia. Além do Pin Trading Centre no Coca-Cola #IssoéOuro, no Parque Olímpico, os acessórios também estarão disponíveis para venda na Parada Coca-Cola, espaço da marca totalmente voltado para jovens, que funcionará no Armazém 3, no Porto Maravilha, diariamente, das 11h às 18h.

Confira a lista completa do “Pin do Dia” para os Jogos Olímpicos Rio 2016:

Dia 1 –  celebra a grande festa de abertura dos Jogos Olímpicos Rio 2016, com destaques para o Maracanã, palco do evento, e para a Tocha Olímpica, que encerra o Revezamento com o acendimento da pira Olímpica. Por ser um momento especial dos Jogos, além do Pin do Dia, a Coca-Cola produziu outro modelo de pin em homenagem à Cerimônia de Abertura

Dia 2 – homenageia um grande ícone dessa edição dos Jogos Olímpicos, a mascote oficial do evento. Vinicius simboliza a mistura de todos os animais brasileiros.

Dia 3 – homenageia o ritmo musical que representa bem a cultura e a história da cidade do Rio de Janeiro.  Representado pelo sambista boêmio com pandeiro e violão, o pin do samba busca resgatar a aura desse estilo musical que marcou época.

Dia 4 – celebra as belezas da flora e fauna brasileiras. Representado pela arara azul e pelas matas sinuosas, características da cidade do Rio.

Dia 5 – celebra o esporte mais famoso do Brasil, o futebol, mas pela lente do carioca: a altinha na praia.

Dia 6 – homenageia o surf, esporte praticado por toda a orla do Rio de Janeiro e que acaba de ser confirmado como modalidade Olímpica para os Jogos Olímpicos Tóquio 2020.

Dia 7 – criado para celebrar a arte no Brasil. Desenhado pelo artista Romero Britto, parceiro da Coca-Cola e embaixador dos Jogos, ele representa o Rio de Janeiro em todas as suas formas e cores.

Dia 8 – a moda é homenageada no Pìn do Dia 8. Criado em parceria com a blogueira Camila Coutinho, do blog Garotas Estúpidas, o Pin celebra o mundo fashion de forma mais carioca possível.

 

Publicidade
Publicidade