A Coca-Cola FEMSA Brasil, uma das maiores fabricantes de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, participa, pelo terceiro ano consecutivo, do South Summit Brazil, realizado na Capital gaúcha. Desta vez a marca instalou um estande para receber os visitantes, apresentar seu portfolio de produtos multicategoria e sua plataforma comercial, que integra os mais diversos canais de vendas da empresa para atendimento aos clientes. O espaço conta, também, com ações de sampling do novo sabor da plataforma Creations, a Coca-Cola K-Wave, além do registro de fotos com o uso de inteligência artificial.
Lançamento
A Coca-Cola K-Wave oferece um sabor em edição limitada e experiências que celebram os stans (como os fãs se intitulam) e sua devoção infinita aos artistas do K-Pop.Para a Coca-Cola FEMSA Brasil, a participação em um evento como o South Summit reforça seu compromisso em oferecer a melhor experiência para seus clientes, por meio da inovação e digitalização do negócio. O South Summit conecta a empresa a uma rede de fomento a novas tecnologias e ideias que contribuem para acelerar o crescimento da companhia.
Durante os três dias de evento, 600 palestrantes de diversos países e mais de 24 mil visitantes. Entre os fóruns, muitas atrações do line-up confirmado. Destaque para o israelense Uri Levine, fundador do Waze, além nomes como John Elkington, Jeff Hoffman, Thales Teixeira, Cris Arcangeli, Nizan Guabaes, Alexandre Guerrero, entre outros.