Publicidade
Coca-Cola apresenta pin criado por Romero Britto para os Jogos Olímpicos 2016
11 de Agosto de 2016

Coca-Cola apresenta pin criado por Romero Britto para os Jogos Olímpicos 2016

Durante os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, a Coca-Cola irá manter a tradição do evento lançando, diariamente, um Pin do Dia. Mais antigo patrocinador dos Jogos Olímpicos, a Coca-Cola revelou nesta quinta-feira (11) o pin oficial do dia sete dos Jogos Olímpicos Rio 2016. Criado para celebrar a arte no Brasil, o pin foi desenhado pelo artista Romero Britto, parceiro da Coca-Cola e embaixador dos Jogos.

O Pin do Dia Sete se junta a outras seis edições do “Pin do Dia” que já foram lançadas. Apenas uma quantidade limitada do “Pin do Dia” foi produzida e colecionadores tradicionalmente aguardam desde as primeiras horas pela revelação de cada um deles. Todos os 98 pins da Coca-Cola, incluído cada Pin do Dia, foram criados para captar a cultura e a energia da cidade do Rio de Janeiro e dos esportes Olímpicos. Os “Pins do Dia” foram criados para se juntar como um quebra-cabeça até formarem a icônica garrafa de Coca-Cola.

Publicidade

A novidade está disponível para compra e troca no Pin Trading Centre, localizado no Coca-Cola #IssoéOuro, dentro do Parque Olímpico. Ao final dos Jogos, também será possível comprar a coleção completa com os 17 Pins do Dia. Além do Pin Trading Centre, os acessórios também estarão disponíveis para venda na Parada Coca-Cola, espaço da marca totalmente voltado para jovens, que funcionará no Armazém 3, no Porto Maravilha, diariamente, das 11h às 18h.

 

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade