Publicidade
Cobasi incentiva match entre humanos e pets e promove a adoção dos animais no Tinder
17 de Maio de 2022

Cobasi incentiva match entre humanos e pets e promove a adoção dos animais no Tinder

A ação, criada pela Artplan, faz parte do Cobasi Cuida

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A Cobasi fará campanha no Tinder para que tutores, cães e gatos se conheçam, deem match e construam um relacionamento para a vida toda.

A ação foi criada pela Artplan e colabora para a adoção de animais que hoje recebem o cuidado das ONGs apoiadas pela marca. A iniciativa é uma das ações previstas para marcar o lançamento da plataforma Cobasi Cuida.

Publicidade

Para potencializar os resultados, a Cobasi criou dois perfis no Tinder, sendo um de cachorro e outro de gato, com personalidades femininas e masculinas. Assim, o aplicativo pode entregar o perfil que responde às buscas dos usuários. Os matches poderão ocorrer durante dois meses, entre os dias 16 de maio e 16 de julho.

Daniela Bochi, gerente de marketing da Cobasi declara que, “Estamos em um momento muito importante para o nosso legado junto à causa animal. Com o lançamento da plataforma de adoção que faz parte da iniciativa social da Cobasi, Cobasi Cuida, buscamos ter maior visibilidade e atrair mais a atenção do público, não apenas os que possuem ou querem adotar um pet, mas também os simpatizantes, que defendem o direito dos animais. A campanha no Tinder é muito bem-vinda como um de nossos primeiros passos nesta nossa nova fase”.

“Adotar um animal é uma decisão importante e quase sempre demanda um tempo de paquera. Por meio desta iniciativa, os usuários do aplicativo terão a oportunidade de analisar as fotos e as descrições dos bichinhos e avaliar se o match pode acontecer, munido de amor, atenção e carinho. É o ambiente ideal para promovermos esse encontro e, ao mesmo tempo, incentivarmos a adoção consciente de animais”, explica Alessandro Bernardo, diretor executivo de Criação da Artplan SP.

A Cobasi já realiza o trabalho de assistência a animais em situação de vulnerabilidade desde 1998. Há 24 anos, a marca trabalha junto a um movimento que prega o cuidado e impulsiona a adoção animal, doações e controle populacional. Agora, esta iniciativa ganha o seu próprio nome: Cobasi Cuida, que nasce atuando em todo ciclo de proteção animal, desde a castração (controle populacional) a adoção e é mostrada a público por meio de uma plataforma que traz mais consistência e visibilidade para as iniciativas já realizadas pela marca.

Este novo momento foi lançado ao mercado no dia 11 de maio e tem por objetivo continuar a transformação da vida dos animais além de posicionar a marca, ainda mais, como varejista pioneira atuante na causa animal. Para endossar o lançamento da plataforma, influenciadores e nomes de peso que abraçam a causa animal falarão sobre esta mais nova iniciativa e seus pilares – bem como as suas experiências pessoais com os seus peludos adotados e a importância e conscientização de toda a sociedade a este tema – nas redes da marca.

Ficha técnica:
Marca: Cobasi
Produto: Cobasi Cuida
Título: Cobasi Cuida
Direção Executiva de Criação: Alessandro Bernardo
Direção de Criação: Bruno Kunikata; e Karoline Canin.
Criação: Munique Clappis, Eduardo Araujo, Guter Sa, Lucas Aquery.
Direção Nacional de Conteúdo: Eder Redder.
Direção-geral de Atendimento e Operações: Eduardo Megale.
Direção de Atendimento: Daniel Mariotto.
Atendimento: Michele Barros; Julianna Alencar; Sabrina Vidal; e João Bentivegna.
Direção-geral de Planejamento: Flavia Campos.
Planejamento: Anderson Oliveira, Raquel Policastro e Gabriel Ridolfi.
Head Creative Data: Eduardo Sumi
Creative Data: Victor Lebro; Ricardo Chiorino; Fernanda Bitu.
Gerente de Projetos: Karin Queiroz, Mayra Pinheiro, Felippe Nascimento
Gerente de Produção: Bruno Werner
Produção: Camila Mancuzzo e Pierre Queiroz
RTVC: Felipe Cunha, Gilberto Filho, Andreia Lima, Wellington Inácio
Direção geral de mídia: Glaucia Montanha
Direção de mídia: Natalia Fernandes
Gerente de Mídia: Cecilia Araujo
Mídia: Lahuane Rebello, Anna Melo, Ana Beatriz Antunes
Aprovação cliente: Ricardo Nassar, Caio Bernardo, Daniela Bochi, Renata Barbosa, Davi Duarte, Andre Bertolino.
Produtora: Diego Mello/Studio Industry
Direção: Diego Mello e Leo Rodrigues
Produtor Executivo/Atendimento: Diego Mello
Coordenação de Produção: Leo Rodrigues
Montagem: Leonardo Pimenta
Coordenador de Pós: Leonardo Pimenta
Finalizador: Leonardo Pimenta
Ilustração: Luciana Bicalho
Motion Design: Leonardo Pimenta
Produtora de Som: Nova Onda
Produção: Ricardo Fleury
Mixagem: Gabriel Bessa
Finalização: Gabriel Bessa
Atendimento: Renata Lima
Coordenação: Ricardo Fleury e Angeli Bernardes
Locução: Rose Renovato

Publicidade
Publicidade