Publicidade
Cimed reúne mais de 70% do varejo farmacêutico em evento inédito em alto mar
08 de Março de 2024

Cimed reúne mais de 70% do varejo farmacêutico em evento inédito em alto mar

O MSA Al Mare tem como objetivo a discussão de estratégias e tendências do setor

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Entre os dias 8 e 11/3, a Cimed promove o primeiro Summit da Indústria Farmacêutica do Brasil e a 3ª edição de sua convenção de vendas “Meu Sangue Amarelo”, conhecida como MSA.

A novidade é que neste ano, a reunião será realizada em alto mar, com o nome de MSA al Mare.

Publicidade

Experiência imersiva

O evento tem como objetivo reunir os maiores profissionais do varejo farmacêutico em uma experiência imersiva para lançamento de produtos em primeira mão, além de discutir estratégias de vendas e também tendências e futuro do segmento farmacêutico.

Com embarque no porto do Rio de Janeiro e destino em Búzios, a programação contará com palestras, negociações de compra e venda, workshops e outras atrações.

João Adibe Marques, presidente da Cimed afirma que, “Reuniremos nossos principais clientes e nosso time de vendas em uma experiência imersiva totalmente diferente de tudo o que já fizemos. Vamos levar o mundo da Cimed para dentro de um navio, com três dias de muito conteúdo e geração de negócios. Na ocasião, apresentaremos para o mercado uma nova colla de Carmed e a volta do Ressaliv em outro formato”.

Evento aberto para o mercado

Em 2022, o MSA surgiu como uma ideia de transformar a convenção de vendas anual da Cimed em um evento aberto para o mercado. À época, a empresa reuniu cerca de 7 mil pessoas no Ginásio do Ibirapuera em São Paulo, com um dia inteiro de palestras e trocas sobre o modelo de gestão da Cimed. Em 2023, a farmacêutica compreendeu que era necessário ter uma maior aproximação com os seus parceiros locais, realizando o MSA Regional, focado no público interno da companhia, onde viajou o país inteiro reunindo mais de 2 mil representantes de vendas.

Em 2023, a Cimed atingiu um record histórico em faturamento, com R$3Bi. Para o próximo biênio, o objetivo é faturar R$ 5 bilhões. Para isso, clientes e parceiros precisam estar alinhados a esse objetivo, para que todos possam crescer juntos. “O MSA Al Mare faz parte da estratégia de colocar nossos clientes e parceiros junto conosco nessa jornada, para atingirmos essa meta. Se a gente crescer, todo mundo cresce junto”, acrescenta João Adibe.

Publicidade
Publicidade