Publicidade
Christian Figueiredo e ZOO unem-se à marca de sofás cativada pelas redes sociais
12 de Abril de 2024

Christian Figueiredo e ZOO unem-se à marca de sofás cativada pelas redes sociais

O casal adiciona um toque de diversão ao conteúdo, tornando a experiência mais engajante e divertida para a audiência

Publicidade

Sofá na Caixa, startup de transformação e digitalização em experiências de compras de móveis, fechou uma parceria de marketing com o casal de influenciadores Christian Figueiredo e ZOO.

Agora, ligados à marca, o youtuber e a cantora vão fazer divulgações da empresa em suas redes sociais. O primeiro conteúdo lançado é do momento do “unboxing”, em que recebem e abrem a caixa do produto em casa e desfrutam de um momento de alegria em família.

Publicidade

Somando mais de 14 milhões de seguidores, o casal adiciona um toque de diversão ao conteúdo, tornando a experiência mais engajante e divertida para a audiência. Vale dizer que o momento do “unboxing” do sofá na caixa tem viralizado nas redes, registrando diversos vídeos em múltiplas plataformas sociais.

O produto “Sofá na Caixa” é uma iniciativa lançada pela empresa de mesmo nome e sob a liderança do empresário Rubens Stuque.

“Ter o Christian e a ZOO nessa ação é de extrema importância para nos aproximarmos com um grande público, visando não apenas atrair leads de uma audiência fiel, mas também evidenciar nossa marca e criar um ambiente de diálogo aberto com as pessoas. Acreditamos que, ao adicionar uma camada de entretenimento e simpatia por meio da participação dos influenciadores, fomentamos uma conexão especial com atuais e futuros clientes”, explica Rubens Stuque, CEO da Sofá na Caixa.

Recentemente a empresa também fez uma parceria de marketing com o comediante Victor Sarro. Com conteúdos no formato de “call center”, o influenciador interagiu com os consumidores através de vídeos curtos no Instagram.  Com seu humor característico, respondeu a uma variedade de perguntas enviadas pelo público. A campanha gerou um resultado positivo e ajudou a alavancar a marca nas últimas semanas.

“Estamos animados em continuar a fazer novas parcerias com influenciadores e continuar a inovar no mercado de móveis brasileiro”, finaliza Stuque.

Foto: Divulgação/Sofá na Caixa

Publicidade
Publicidade