Publicidade
Chevrolet e Netshoes lançam coleção de calçados para celebrar os 50 anos do automóvel Camaro
20 de Dezembro de 2016

Chevrolet e Netshoes lançam coleção de calçados para celebrar os 50 anos do automóvel Camaro

A Chevrolet lançou uma linha exclusiva de calçados em parceria com a Netshoes para celebrar os 50 anos do automóvel Camaro. De acordo com o AdNews, o e-commerce foi responsável pelo desenvolvimento, design, gestão da produção e comercialização dos produtos com fábricas e fornecedores para a fabricação dos tênis.

A coleção, de venda exclusiva da Netshoes, conta com quatro modelos:  Speedway e Sprint, disponíveis em três cores diferentes; e Traction e Downforce, disponíveis em duas cores diferentes. Os preços variam entre R$ 149,00 e R$ 199,00.

Publicidade

“A Netshoes oferece em sua loja online produtos para os aficionados por todos os tipos de esporte, incluindo o automobilismo. A nova linha de produtos Camaro traz itens exclusivos, com cores chamativas e de design mais ousado, para os fãs da marca, especialmente os mais jovens. Além disso, a coleção combina alta qualidade com um preço convidativo”, declarou Paulo Battista, Diretor de Marcas Próprias do Grupo Netshoes, ao site.

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade